Menu

24 setembro 2013

Trend: Alpargatas

Muitas pessoas estão aderindo a esse novo trend fashion, que são as Alpargatas. Elas são estilosas e super confortáveis. Não vou falar que são bonitas, porque ai vai de cada um né, cada um tem seu gosto. Mas EU usaria sim! Até minha MÃE tem uma já e eu ainda não hahaha Será minha próxima compra eu espero hehe As alpargatas teve origem na adaptação das espadrilles (aquelas sandálias que tem salto de corda, sabe?), mas elas são sem salto, mantendo o solado de corda. Existem alpargatas de lona de algodão, jeans e até mesmo de renda, as cores são variadas e as estampas também. Algumas ganham uns adereços metalizados, como spikes, taxas, correntes e ilhoses. Perfeito para o dia-a-dia, este calçado deixa mais estilosas as produções básicas, seja para ir ao trabalho, escola ou faculdade. Além disso, como muitas marcas inovaram com modelos bem elaborados, a nossa queridinha caiu no gosto das descoladas e é usada até mesmo com looks mais arrumadinhos, para passeios de fim de semana.



Há vários outros modelos e estampas por ai no mercado. Elas são vendidas aqui no Brasil! Tem das marcas: Havaianas, Dupé, Kichute, Topper, Rainha, Mizuno, Timberland, Conga, Bamda, Osklen, entre outras... O preço vária de 90 à 120 reais.
Se você não sabe como usar as Alpargtas, com qual look usar, ai vai algumas dicas:

Bom, essas foram só algumas inspirações para vocês, mas há de vários modos que possa usar, claro! Gostaram das Alpargatas? Comentem ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...