Menu

23 julho 2012

Pera Phone, eu quero!

Se você assiste iCarly ou Brilhante Victoria, deve já ter visto o Pera Phone, ele é uma paródia do iPhone da Apple. Pena que ele não tem pra vender, só é produzido para as séries da Nickelodeon :( Nick, libera uns pra nós ai, né? hahahah  AGORA TEM PRA VENDER SIM, SAIBA MAIS AQUI.


A empresa Pear é uma paródia da Apple. A empresa faz as maioria dos produtos eletrônicos em iCarly, tipo aquele computador que fica no balcão da cozinha deles, eu nunca tinha visto um pra vender, agora descobri porque!



Além desse Pera Phone, tem vários outros produtos:

E esse Pera Pad super gigante? Ual :o hahaha



Então como todo mundo diz, se você quiser um Pera Phone, ou um Pera Pad, ou algum produto da empresa Pear, vai ficar querendo. Eles são super legais, e diferentes, mas não podemos ter :( Fazer o que né... AGORA ELES ESTÃO A VENDA, LEIA MAIS AQUI.

185 comentários:

  1. cara eu quero muito libera ai nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. afffffffffffffffffff chorei aqueee queria mmuiiitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo um ! :'(

      Excluir
    2. tabem to querendo um

      Excluir
    3. existe sim tem um site e eu vou comprar http://ipearstore.wix.com/pear-store#!pear-phone/c1pna ai o site

      Excluir
  2. Respostas
    1. tem nen vergonha de mentir safado(a) una" :P

      Excluir
    2. é sim e eu sou o criador da apple sonha muleque

      Excluir
    3. vc e um mentiroso isso sim

      Excluir
    4. eu queroooo :c (gente...isso existe u-u eu vi o site da Pear e tem pra vendo soque....É MUUUUUUIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO caro :ccc)

      Excluir
    5. ESIM MAS NAO SEISE ESISTE QUAL E CEUNAME OMEU E FABIANE

      Excluir
    6. Eu quero um vermelho (peah phone

      Excluir
    7. Criador da apple Apple tá mais pra criador de mentira o criador é Steve Jobs

      Excluir
  3. Respostas
    1. Não tem pra vender não! Só é produzido pra nick mesmo...

      Excluir
    2. não e naum so vende nos estados unidos mais tem

      Excluir
    3. no brasil vai demorar um tempo prachegar pq começaram a vender no eua agora olha no site da pear

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  4. é uma tremenda pena nao poder ter um ,realmente :(

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. EU FALEI COM O DONO DA APPLE E ELE DISSE QUE VAI FAZER PERA PHONE PARA VENDER....NAO É O MAXIMO?


      UHUUUUU

      Excluir
    2. Que mentira, se brincar nem o nome do atual dono da Apple você sabe.

      Excluir
    3. EMESMO NEM ATUARSABI

      Excluir
  6. Respostas
    1. EUTABEM QUERO UMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

      Excluir
  7. Na disney vende, mas é so camera e uma rede social sem graça

    ResponderExcluir
  8. isso é injusto eu quero um pera phone pra mim.........

    ResponderExcluir
  9. vende em outros paises menos no brasil em nova york tem a loja acessem peraphone wix.com vai ter oq cada um tem mas se voce clicar em comprar agora nao vai dar por que nao esta disponivel no brasil...me vend por um desses buaaaaaaaaaaaaaaaaa todos queremos um.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, é verdade o que ele disse, e a loja provavelmente, vai expandir sua produção e a empresa vai daqui a uns tempos vender no Brasil.

      Excluir
    2. realmente.. queremos mesmooooooo.. <3

      Excluir
  10. verdadee peraphone é tudo de bom pena que nao podemos ter né buaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Ah ñ podia vender aqui no brasil tenho certeza q iria vender muito ;(

    ResponderExcluir
  12. estou muito doente kero muito um desse vou pirar se nao tiver um :(

    ResponderExcluir
  13. oque como não vendem e muito manero cara e meu shonho ter um

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VENDE SIM EU EM UM VIDO E O MENINO FALAVA PORTUGES ELE TINHA UM PERAPED E UM PERA FONE XT E GX

      Excluir
    2. ai cala a boca quem perguntou, mano se num viu que num tem pra vender... se acha que se tivesse tava todo mundo aki nesse blog querendo um...! Se toca!

      Excluir
    3. Tem sim cara http://ipearstore.wix.com/pear-store#!store/cipy

      Excluir
    4. então vai la ver o idiota e ve se aprende a escrever que você ta precisando

      Excluir
  14. eu quero muito um,libera o pera fone ai nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm quero vende q eu compro

      Excluir
    2. libera eu quero libera libera

      Excluir
    3. LIBERA BûûûÛ !!!!!!!!!!!!!!!!! nICKKKKK LIBERA AIIIIIIIIII PFVVV MANNN ' :p

      Excluir
    4. http://ipearstore.wix.com/pear-store#!store/cipy aí gente

      Excluir
    5. EMERMO OPAI EU FALO COM TODOMUNDO MAS NIGUEM FAJANADA MASTAMBEM SOU NOVA AQUI EMTREI OJI TODO DIA EU FASO UMA COIZA NOVA

      Excluir
  15. EU QUEROOOO UMMMMMMM........LIBERA AIIII NICKK

    ResponderExcluir
  16. LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERALIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LILIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERABERA LIBERALIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERALIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERALIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERALIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERALIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERALIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA LIBERA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai vai vaivaivaivaivaivaivaivaivaivaivaiava vaivaivaivaivaivaivaivaivaivaivaiava vaaaaaaiiiiiii libeeraaaaa vaivaivaivaivaivaivaivaivaivaivaiava vaivaia

      Excluir
  17. POXA, QUERIA TANTO UM PERAPED QUE NEM O PESSOAL DO ICARLY E DO BRILHANTE VICTORIA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EO NAO QUERO UM PERA PHDI PEDII AMINHA MAE MAS ELA RETOU COMIGO MAS VOU VER COM MEU PAE

      Excluir
  18. NOS FÃS QUEREMOS TERAS MESMAS COISAS QUENOSSOS IDOLOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EVER DADE DEPOIS QUE AJENTE TEM AJEMTE NAO QUER MAS SABER

      Excluir
    2. Ser vaidoso não é bom denuncie só que não a hahahahauahaha

      Excluir
  19. da pra discolar um pra min eu to locoooo eu necesito de um eu to indoidando a cabeça dos meus pais necesitooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  20. eu falei com o dono da apple e ele disse que vai fazer para vender...NAO É O MAXIMO





    UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  21. Eu tenho um !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hã ?????? como ?????? pq ?????????????? eu queroooooooooooooooooooooooo :'(

      Excluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MININA VOCE NAO EDESE MUN DO NAO E POR QUE EU NAO EM TEM DIE NADA QUE COMENTARI VOC E MALUCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
  23. Se todos nós nos juntássemos, talvez conseguiríamos fazer com que a Nicklodeon liberasse a ideia para alguma superpotência de aparelhos tecnológicos para que eles fizessem alguns pra vender né?! Talvez um # no twitter ou pedidos no you tube, ou pelo facebook. Porque a união faz a força né!!! Se todo mundo quisesse, conseguiríamos com certeza. Sei lá acho que daria certo. Eles ganhariam muito, mas muito, mas muito dinheiro com isso e nós ganharíamos a linha PEAR. Que é demaissss..... ='

    ResponderExcluir
  24. http://ipearstore.wix.com/pear-store#!pear-pad/c33p

    ResponderExcluir
  25. caraa sou doido pra ter um desses !!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Oi , eu queria saber se a ultima foto e verdade

    ResponderExcluir
  27. POXA UM CELULA TAO BONITO DESES ELES NAO VENDEN ELES IAO GANHAR UM DINHERAO SO VENDENDO CELULARES DESSES AI
    NEH PESSOAL

    ResponderExcluir
  28. mentira gente tenho um compra aki o http://ipearstore.wix.com/pear-store#!store/cipy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gente sério tem mesmo eu achei pra comprar só que não tem disponivel nesse momento mas é no http://ipearstore.wix.com/pear-store#!store/cipy.

      Excluir
    2. mas vc é do Brasil?pq la fala q nao tem no brasil ainda mas q logo chega.

      Excluir
  29. quero mto um pera phone eles são tão legais e lindos !

    ResponderExcluir
  30. Quero, Meesmo Um' A Nick , Deveriia Liiiberar' Proos , Fans '...

    ResponderExcluir
  31. ehh libera ae nickelondion eu sou um grande fann da nick e dos programas que passamm
    eu sou Paulo vinicius e moro no recife ibura de baixoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TAMBEM ACIS TO A NICK NAO PER CONADA VOCE E UM IN DIO TA

      Excluir
  32. meu amigo tem tenho tamta invegua

    ResponderExcluir
  33. Adoro , O PEAR PHONE <3 to doida por um , na America até que fabricam mais no Brasil D;

    ResponderExcluir
  34. Queria muito ter um, se vendesse aqui no Brasil até compraria mas deve ser uma fortuna[imagina né....}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, só 3,500kkkk
      http://ipearstore.wix.com/pear-store#!store/cipy

      Excluir
    2. Eu tenho um Pear Phone custa 9000 mil

      Excluir
    3. SORTISUA MAS AQUI ESO PARA QUEM NAO TEM

      Excluir
  35. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero huUum

    ResponderExcluir
  36. NO BRASIL N VENDE MAIS EM OUTROS PAISES S,SEGUINTE SE VC FOR NO SITE DA PEAR VAI Q QUANDO APERTA O BOTAO comprar agora APARECE UMA MENSAGEM EM FIM JÁ TENTEI COMPRAR UM TENHO UMA PRIMA Q FAZ INTERCAMBIO NOS EUA ELE TEM UM NOTE DA PEAR ACESSE http://ipearstore.wix.com/pear-store#!store/cipy

    ResponderExcluir
  37. E tem uma loja oficial em Nova York e so funciona em algums paises no Brasil ainda nao tem mais tenho esperança em chegar

    ResponderExcluir
  38. aaaah nick libera pragente tooh lokaaaaa por um !!

    ResponderExcluir
  39. A empresa confirmou a venda só nos Estados Unidos mesmo pra ter 1

    ResponderExcluir
  40. vam ps Estados Unidos galeraaa!! quero mto um!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  41. eu queria muito um e consegui minha tia trouse um dos estados unidos valeu nick.

    ResponderExcluir
  42. PORRHA meu que brasil POBREE ñ tem nem um PERA PHONE brasil que DECEPÇÃO ne...

    ResponderExcluir
  43. eu quero muito um pera phone!

    ResponderExcluir
  44. Aiiiiii... gente nesse site tem para comprar a não ser pearpads pois só estão disponíveis nos EUA: http://ipearstore.wix.com/pear-store#!store/cipy

    ResponderExcluir
  45. Ahh eu gostaria muito fe um perapad ou um pera phone, são muito lindos, bem que no Brasil poderia ter pra vender
    :(

    ResponderExcluir
  46. e anttonio nem sabe menti

    ResponderExcluir
  47. Realmente existe...
    o site para compra é http://ipearstore.wix.com/pear-store#!pear-book/c1mhs
    porem não tem disponibilidade no brasil :(

    ResponderExcluir
  48. Poxa nick so Causando inveja libera ae né

    ResponderExcluir
  49. eu queroooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  50. Respostas
    1. Liberaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nickkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk peraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa phoneeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

      Excluir
  51. kkkkkk, como tem gente idiota mesmo, acessei o link ipearstore.wix.com/pear-store#!store/cipy e vcs todos estao fazendo um bafao, dizendo que existe nos estados unidos..... kkkkkkk, gente o peraphone não existe.... o site deste link éh brasileiro e gratuito.... éh coisa de quem não tem o que fazer.... mas tirem a duvida... acessem o link e abram outra guia e acessem www.wix.com.br. é o site principal onde vc faz a sua conta para fazer o seu site... não se iludam... o peraphone éh propriedade intelectual da nickelodeon...

    ResponderExcluir
  52. galera vai ai e veja a reportage , o link esta ai não é mentira


    http://icarly.answers.wikia.com/wiki/Pearpad_existe_em_vida_real_ou_%C3%A9_s%C3%B3_uma_inven%C3%A7%C3%A3o_do_programa_icarly.

    ResponderExcluir
  53. Eu quero!!!!! gente agr ta disponivel no site http://ipearstore.wix.com/pear-store#!store/cipy é tão lindoooooo!!!!!!

    ResponderExcluir
  54. eu quero um desse qual sera o site pra comprar to doida por um desse

    ResponderExcluir
  55. eu compro nao importa o preço eu comproooo

    ResponderExcluir
  56. gente ele existe sim o preço varia de 3.000 ate 8.000 reais so que ele tira fotos em 3d e mais um punhado de coisas

    ResponderExcluir
  57. JENTE EU EMTREIAQUI PARA SABER SE OPHRAPED EXISTE

    ResponderExcluir
  58. Ainda bem que minha amiga namora o dono da impresa pear, ai vou pedir um p ele u.u RECALCADAS EM MODO ON AGORA.

    ResponderExcluir
  59. eu fiz uma capa para meu iphone de pera e ficou paressendo um peraphone

    ResponderExcluir
  60. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  61. Existe sim , so que no Brasil não e liberado .
    http://ipearstore.wix.com/pear-store

    ResponderExcluir
  62. aê veronica eu sei q vc deve ter se informado antes de postar isso no blog, mas o pera phone existi sim tanto o em formato de pera quanto o parecido com o da apple. vende nesse site aki http://ipearstore.wix.com/pear-store#!store/cipy so q a gente aki do Brasil nao pode comprar ainda pois ainda esta em periodo de expanção da marca e por isso ainda nao estar disponivel pra cá, mas vende sim só q e mto caro :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd ele existee!!Daii quando vai compraa aparece isso "Atenção!
      Nossos aparelhos e produtos ainda não estão disponíveis em seu país. Estamos expandindo a Empresa para todo o mundo e em breve a Pear estará disponível em seu local.
      Aguarde..."Affs ele é muiito caroo,R$ 3,500,00 muito mas caro q o iphone.

      Excluir
  63. Aff"s euu achaava qq tinha nossa quandoo euu via em iCarly ou Brilhante Victoria nossa eu ficava ai eu queroo,eu queroo.É muiitoo liiiindoo♥

    ResponderExcluir
  64. é eu tam bem quero um vai libera ai cara por favor

    ResponderExcluir
  65. existe sim entra no site da pear phone e veja lá, isso existe não é só mente uma paródida digamos assim.

    ResponderExcluir
  66. Poxa libera pro brazil para o mes que vem

    ResponderExcluir
  67. eeeeeeeeeu queeeeeroooo!! mas aqui no Brasil acho que não vende affffffff ¬¬

    ResponderExcluir
  68. Gente , esse site : http://ipearstore.wix.com/pear-store#!pear-phone/c1pna nao é verdadeiro ! Alguem deve ter criado esse site , é tipo virus !!

    ResponderExcluir
  69. eu quero sabeer se o pera phone tem android

    ResponderExcluir
  70. eu vou comprar o meu nuos estados unidos da america

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tenho um eu conprei nos estados unidos gente e lindooooooo

      Excluir
  71. eu vou pros Estados Unidos e vou comprar so quero ver quanto eu vou ter que gastar

    ResponderExcluir
  72. eu vou ´para os ESTADOS unidos muita sorte eu vou compraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ele e lindo
    minha prima foi ela comprou um para ela e lindooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  73. Nós queremos um pera phone já pode vir pra sp u.u. LIBERAAA AI NYCK

    ResponderExcluir
  74. Gente olhem o site da Apple ele tem o nome Wix no link ?¹ não pq esse dai http://ipearstore.wix.com/pear-store#!pear-phone/c1pna é só de resenha poxa não caiam nessa , Bjinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Também não caio nessa não. Mas eu quero muuuuuuuuuuuuuuito o pera phone sou capaz de fazer tudo por ele!!!!

      Excluir
    2. Nao nao tem o nome de wikia eases pera fine pera books pera pods e pads sao reais foca nisso caramba sua fdp

      Excluir
  75. Muito obrigada Nick por liberar!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  76. eu quero eu queroooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  77. nick libera uns aii pra loja da apple em goiania todo mundo que ne galera vai pf

    ResponderExcluir
  78. eu quero muito por favor libera um para mim por favor

    ResponderExcluir
  79. eu queroooooooooooooooooo muuuuuito libera ai nike por favor<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Affffffffffffffffffffffffff.VÁ CAGA NO MATO IDIOTA...

      Excluir
    2. Vai tu voce sé dezeja pro outro dezeja pra voce tambem

      Excluir
  80. ai eu tenho uma amiga e ela tem um phone e ela disse que amiga do pai dela que mora nos EUA tem um pera phone u.u ke pfttt mim ker umm

    ResponderExcluir
  81. I have a peraphone and is very willing, have several things websitesand love it.

    ResponderExcluir
  82. eu querooooooo muito ele e a minha vida

    ResponderExcluir
  83. E bom que chegelogo no brasil por que eu tanbem quero um

    ResponderExcluir
  84. EU QUERO UM PERA PHONE EU FACO COQUE COISA

    ResponderExcluir
  85. EU QUERO UM PERA PHONE EU FACO COQUE COISA

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...