Menu

09 outubro 2013

Pera Phone, eu quero!

Depois de váaaarios comentários nesse post aqui dizendo que agora sim os produtos iPear estão à venda no site da empresa, venho aqui fazer esse post sobre isso para vocês.
Sim, agora é possível comprar um produto da empresa iPear que é uma paródia da Apple. Antes eles só eram exibidos nos programas do canal Nickelodeon, e muuuuuuita gente sempre teve vontade de ter, mas não eram vendidos :( Agora, nesse site AQUI, eles estão a venda, e são um pouco mais caros que os produtos da Apple, o mais barato custa mais ou menos 2 mil reais. Maaaaaaaaaaas, porém, entretanto, contudo, todavia, não são vendidos aqui no Brasil ainda e nem pelo site é possível comprar aqui do Brasil #chorando Se você está lendo esse post, e tem algum produto da Pear, COMENTE nesse post ou me mande um e-mail (little-of-all@hotmail.com) para que eu possa entrar em contato com você, e falar sobre o produto, se ele é bom mesmo ou não.
Esses são alguns produtos da Pear:


Ansiosos para que comecem a vender aqui no Brasil? Tem muita vontade de ter algum desses? Comentem!

Image and video hosting by TinyPic

156 comentários:

  1. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  2. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOVEM PARA BRASIL PORFAVOR #TRISTE

    ResponderExcluir
  3. naon sao reais sao de papelao eu no you tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como vc sabe se eles sao de papelao ou nao

      Excluir
    2. ohh Jaques vc ja falou com a Miranda (Carly) NÃO então CALA A SUA BOCAAAAAA

      Excluir
    3. vc já falou com a Miranda?

      Excluir
    4. São reais sim ja vi documentários de Los Angeles e algumas pessoas com ele na mão...��

      Excluir
    5. Eu tenho um comprei em Hollywood ele e bom mas nao tao bom como o iphone

      Excluir
    6. Os crafteiros, que mentira cara

      Excluir
    7. Crafiteiros e mentiroso existe sim e vcs dizem que não existem existe carambaaaaaa

      Excluir
  4. que droga não está ainda disponível aqui no Brasil mas existe sim eu juro !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sim . E só procurar por pear phone .

      Excluir
  5. claro que nao existe aiai so vcs hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como vc sab em vc tem bola de cristal em ????:/;/:/

      Excluir
    2. claro que existe querida , só não vende no Brasil , então cala sua boca ��

      Excluir
    3. Cada resposta ignorante deve ser umas crianças , sim amigo existe sim pear fone mas só no exterior na Bolívia tem

      Excluir
    4. Cada resposta ignorante deve ser umas crianças , sim amigo existe sim pear fone mas só no exterior na Bolívia tem

      Excluir
    5. olha so gente(pra quem disse que nao existe) MEU AMOR VOCE NAO FOI PRA NENHUM OUTRA PAIS NE,então cala sua boca

      Excluir
  6. Respostas
    1. mais e burro nem sabe digita direito , eu quero um desses

      Excluir
    2. Em vez de ficar julgando vai estudar meu filho burro e um dos animais mas inteligentes q esiste

      Excluir
    3. Nossa deixa o menino em paz loca ou loco

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Douglas e criança igual a mim desculpa douglas foi um m entendido mais juntos podemos vencer

      Excluir
    6. Resspeitem uma crianča ela e inocente seus mal educadoooooos existe para phone mais no exterior no Brás não mais nos EUA siml

      Excluir
    7. Chama o outro de burro, mas nem sabe a diferença entre "mas" e "mais". Aí, aí hahaha

      Excluir
  7. é falso seu bestas!! ahhaha rindo muito da cara de vcs! haushau IMPAGAVEL hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se e falso pq vc procura aqui o pear phone seu (A) besta

      Excluir
    2. OHH IDIOTA NEM SABE ESCREVER BURRA SE É PLURAL É SEUS BESTAS NÃO SEU BESTA SUA DÉBIL MENTAL

      Excluir
    3. Presta atenção idiota. Existe sim tá. Entra no site que tá la em cima q vc vai ver. ABESTADO.

      Excluir
    4. O seu besta existe mais foi desenvolvido apenas para os seriados da nickelodeon

      Excluir
    5. http://ipearstore.wix.com/pear-store-modern#!pear-phone/c1pna rindo de voce agora

      Excluir
    6. e eu rindo de vc, pq esses sites da "wix" são amadores, sites oficiais não são da wix, eu pesquisei, não existem.Nem da série da Nick eram reais, eram feitos de plásticos com tela verde na frente, a imagem era projetada pelo computador. Estudem...

      Excluir
    7. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  8. Quero um Pera Pad ou um Pera Phone, que droga, vão chegar no brasil muito caro :c

    ResponderExcluir
  9. Olá eu tenho um Pera Phone e um Pera Pad são muito bom pois alguns são lentos mas é um dos melhores celulares que já comprei mas o Pera Pad é muito demorado para carregar demora 5 horas para carregar toda bateria e o Pera Phone demora 2 horas para carregar a bateria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que pala dos infernos isso nem existe kkkk

      Excluir
    2. ondé q se comprar um?? vai por favor

      Excluir
    3. no EUA tem uma loja chamada tecnoligic pear

      Excluir
    4. Me passa seu imail

      Excluir
    5. Eu tenho não gosto muito pois todo lugar que vou as pessoas ficam olhando

      Excluir
    6. Ele comprou. Onde a tua mãe foi morta

      Excluir
    7. NÃO METE A MÃE NO MEIO, VC NAO IA GOSTAR SE METE AQUELA VACA QUE VC CHAMA DE MAE

      Excluir
  10. Ele o aparelho e da forma normal de cel ou e da forma do programa ?

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. onde vc mora? n é´no brasil com certeza

      Excluir
    2. eu tenho e moro no brasil sim,e è com ele que eu estou te respondendo agora eu paguei 1000 reais nele e sim o pera phone e uns dos melhores celulares que existe cala sua boca em tão.Porque não è porque você não tem que è mentira... vc pode ñ ter um iphone só porque você não tem você não pode ficar falando que não existe
      AGORA VÊ SE CALA TUA BOCA E FICA QUIETO(A)

      Excluir
  12. Eu tenho o pear pad e o pear phone quando eu fui pra USA eu comprei o paad foi uma pouco mais caro
    mais valeu a pena !!!
    (não está dando para acessar minha conta no google então tive que por no anonimo mais meu canal no
    yutube aonde eu estarei mostrando eles é :pequenasonhadoratop ,my name é Livia )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. onde vc comprou???????

      Excluir
    2. Ela acabou de dizer q comprou nos EUA. kkkkkkkk. Sabe de Nada Inocente.

      Excluir
    3. pq vc n cala a sua boca as vezes ele n leu direito

      Excluir
    4. Onde fica a loja nos estados unidos??

      Excluir
    5. Cala boca
      Sabe de nada inocente

      Excluir
  13. gente, tem umas pessoas ai dizendo que ele è FALSO, isso e verdade ou não?

    ResponderExcluir
  14. Eu quero eese ano,antes do natal.....por faavor

    ResponderExcluir
  15. meu niver ta chegando e eu preciso de um :(

    ResponderExcluir
  16. existe sim minha prima mora nos EUA e ela tem um peraphone, mas, nao posso passar o contato dela sem que ela autorize

    ResponderExcluir
  17. Por um mundo com pear phone BARATO NO BRASIL ����

    ResponderExcluir
  18. e o meu sonho compra um pirofhone eum dia eu compro humor triste

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. I have one,what a pity you do not have that

      feeling bothered by you

      Excluir
  20. eu quero ummmmmmmmm cera que existe no site tem vários?

    ResponderExcluir
  21. eu tenho um comprei no mercado livre custo quase dois mil

    ResponderExcluir
  22. Ai eu quero muito q venha pro Brasil, eu quero muito, muito, muito, muito mesmo, ñ tem coisa melhor e diferente. É muito legal. Eu quero um.

    ResponderExcluir
  23. Se existisse, a apple já tinha processado por copiar tanto o deisgn, como os nomes, né gente.

    ResponderExcluir
  24. Povoooooooooooooooo Burrooooooooooo !! São de papelão , as imagens são progetadaaaas pelo computador , e programas da nick !!! A Nickelondeeeeonn msm disse que é mentiraaa , para que ninguem se iluda com o pearphone , se vc ver algum ... É falso ! Porque a Apple fez eles pra nickelondeon , para eles nn fazerem propagandas de outro celulares !! Aff , parem de se iludirrrr !! Vcssss vão acreditar na nickelondeon que disse isso ... Ou ne um site babaca que quer apenas roubaaaar seu dinheiro vendendo pirataria !! Seee a apple ffeeeez , a apple devia vendeeer ... nn achaaaammm ?? Aff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que ninguém liga para a sua opinião

      Excluir
    2. Oooooooooooooo to a mentirosa nem tem e diz que nao existe

      Excluir
  25. isso de peraphone não existe. até o site é falso... por favor não comprem produto nenhum nesse site, é uma enganação... se alguem disser que tem um é mentira deslavada.

    ResponderExcluir
  26. Eu estou louco pelo Pera Phone,como eu faço para comprar um Pera Phone , me ajudem por favor qualquer coisa me liguem (81)85456538 OU (81)99584482

    ResponderExcluir
  27. gente o pear phone existe sim, não é de papelão nao!!! a nick pagou para fazer, mais é um celular de verdade!! vendido apenas nos USA. não vem com essa mentira que é de papelão, minha amiga ja pegou em um (ela mora nos USA e me mandou foto,mais não sei se era de verdade mais parece!) e de qualquer jeito NÃO É DE PAPELÃO.

    ResponderExcluir
  28. "Ai tanta gente idiota" falando que os produtos do peer "não existi" , mas e claro que "os produtos da peer existe"... "So não está ainda disponivel no Brasil" ,simples assim... Mas no EUA tem, mas eu um pouco mas caro que os produtos Ipple . ; )

    ResponderExcluir
  29. por favor vou deixar meu Facebook aqui está como ''Lucas Castanheira'' por favor entre em contato com migo.Obrigado

    ResponderExcluir
  30. tenho um pera pad meus pais foram para o eua ano a um mes atras e eu tbm fui e comprei foi caaro mas valeuu a pena ele e otimo nao trava e tem como baixar jogos que ninguem nuunca ouviu falar o meu e branco e celular e agora no dia das crianças meus tius vao me dar o computador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce e muito linda amor sei que foi voce que postou isso e vou te dar um depoi de amanha ele e rosa

      Excluir
  31. por favor eu quero um eu fasso tudo o q vc quiser

    ResponderExcluir
  32. EU QUERO UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. EU PRECISO DE UM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  34. galera achei o site q vende.. o preço como sempre eh bem alto ,alias esperar o q neh??!! aqui eh Brasil porra d pais cara da carai + tah ai o site
    http://ipearstore.wix.com/pear-store#!pear-phone/c1pna

    ResponderExcluir
  35. Que chegue logo no brasil ��

    ResponderExcluir
  36. Olá! Assisto muito o Icarly brilhante victorius e Sam&Cat todos esses programas aparece o nome peraphone, perabook, perapod e mais. Sempre quis um desses de preferência o peraphone entrei num site que é este http://ipearstore.wix.com/pear-store#!pear-phone/c1pna
    quando achei pensei que existia e fiquei muito animada mais quando cliquei em comprar apareceu este produto não está disponivel em seu país... :( e acho que estão providenciando esses produtos no mundo inteiro (de acordo com o que eles disseram.) Vi também alguns vídeos falando que ganhou um peraphone mas todas as pessoas falam em inglês. E também acho que eram feitos de papelão ou coisa assim... Enfim, acho que deveria ter no Brasil sim... mas pelo visto ainda não tem. Então acho que o jeito é esperar né... :(. Ótimo blog ou site o seu! Beijos

    ResponderExcluir
  37. Estou doida !!!!!! Quero que chegue logo no Brasil !!!!!! (e que abaixe o preço!)

    ResponderExcluir
  38. isto e de mentira porque e caixa de usopor faz o desenho copiando no google e enprime e cola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tem um nao entao Cala Sua bocaaaaaaaaa

      Excluir
    2. Vá cagar emillie vc não tem nenhum e quer mandar os outros cala a boca pq vc não cala a sua que sua mensagem já tá enjoada só mandando os outros cala a boca então fica queta no seu canto . Sua cachorar

      Excluir
  39. a ultima imagem do post é falso, e todos os produtos usados nos programas sao falsos tambem, nos programas citados nenhum eletronico é real todos sao de papelao e para se obter imagem é pintado de verde, estudo cinema e em erros de gravaçao do icarly da pra ver.

    ResponderExcluir
  40. keriiiaa tantoo uum pera phone :(

    ResponderExcluir
  41. Ouuu isso ta a venda só no Japão e no eua eu pesquisei ^^

    ResponderExcluir
  42. eexiste sim! pois o menino que eu conheco tem...

    ResponderExcluir
  43. Eu li em vários sites que não existem e que são apenas madeira ou papelão, nunca desejei tanto um papelão como agora!! EU QUERO UM PEARPHONE *---------------*

    ResponderExcluir
  44. quanto custa por que dissem que existe a orange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sei se existe os produtos da pêra tomara que sim,faço qualquer coisa por um.
      Mas tem essa marca orange minha prima tem esse tablet da orange mas quebrou.
      E engraçadinho pois tem uma laranja atrás do tablet

      Excluir
  45. Eu seeeeeempre quis um ❤

    ResponderExcluir
  46. seus bestas esse produto existe mais só os mais ricos e poderosos pode ter um como eu,eu so rico muito rico tenho pear phone se vcs querem saber ok tenho uma tv de 57 polegadas no meu quarto e a tv do meu quarto e a menor da casa eu tenho um mac pro e um air ipad air 2 ipad 4g um iphone 6 seus troxa pobres idiotas vao lutando para comprar um pelo menos um iphone 3gs kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e nos meu amigo anonimo nos super ricos que temos banheira de dinheiro

      Excluir
    2. obrigado por publicar isso meu amigo e banheira de dinheiro kkkkkk

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Nos camelô até eu compro '-'

      Excluir
    5. No camelô are eu compro tudo isso que você falo que tem

      Excluir
    6. Eu sô riiicoooo tenho uma TV de 50 polegadas um notbook acer pro um Samsung galaxy s10 e tenho uma cidade inteira de dinheiro sim vc não está cego UMA CIDADE INTEIRA DE DINHEIRO AGORA SÓ RESTÁ COMPRAR O PERA PHONE SEUSE POBRES BURROS E NOOBS e anônimos obrigado

      Excluir
  47. http://ipearstore.wix.com/pear-store-modern

    ResponderExcluir
  48. gente existe sim, eu tenho uma amiga que tem ela foi pro EUA e comprou um pearponhe XT, e eu vou ganhar um de aniversario

    ResponderExcluir
  49. o pearponhe XT gusta R$3.500 eu sei pq tenho um

    ResponderExcluir
  50. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  51. Minha tia vai para os EUA de novo comprar outro iPhone 6 para ela e para minhas primas (os delas entortaram), eu já aproveito e peço pra ela comprar um iPear para mim.

    ResponderExcluir
  52. gente por favor alguem me diz existe isso ou nao??

    ResponderExcluir
  53. Esses idiotas xingando...

    ResponderExcluir
  54. Eles são reais sim mas não podem ser vendidos para fora dos USA
    Para mao competir com a Apple dizendo algumas pessoas do Twitter
    O pear Phone custa U$400,00 um pouco caro porque quem comprou
    Disse que ele é meio lento e não pode baixar muitos apps...mas eu queria um...

    ResponderExcluir
  55. Esse que diz ser deve morar na favela...não julgando quem
    Mora mas rico de verdade não se mostra mos sites falando
    O que tem ou não muito besta...

    ResponderExcluir
  56. Tenho um novo sonho, EU QUEROOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  57. assim que chega aqui no brasil eu vou compra sempre quis um conheço uma menina japonesa(e serio ela estuda aqui no brasil legal ne ela vai embora (#triste) ela tem pera phone o pai dela e dono de uma empresa de celulares ia pedir um mas vou te que paga claro e e muito caro

    ResponderExcluir
  58. onde eu compro um em qual site

    ResponderExcluir
  59. Euu quero um deses na minha opinião esse é o melhor do mundo alguem me dar um desses de presente ??

    ResponderExcluir
  60. Eu queroooooooo��������

    ResponderExcluir
  61. como faço para compra-lo

    ResponderExcluir
  62. Como fasso para poder comprar se é 2 mil ta barato

    ResponderExcluir
  63. Tomara que exista pq eu quero <3

    ResponderExcluir
  64. Essa saite aí da pear store não passa de uma grande mentira pq eu fui comprar pelo saite e ele falava que eu tinha comprado mas não pedia rg, CPF, cartao e muito menos endereço entao se vcs não responderem essa pergunta abaixo eu vou denunciar a pear store então responda
    Onde posso compra um pear phone nos estados unidos ?
    Respondam ou arcaram com as quancequencias tchau

    ResponderExcluir
  65. Se eu quero um desse ??.. Sim, por favor !!

    ResponderExcluir
  66. Eu quero muito um pera phone
    Desde pequena que eu sempre quis

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...