Menu

19 janeiro 2013

Fika a Dika - Por um Mundo Melhor

Esses dias, uma amiga minha mostrou essa página no face, o Fika a Dika. Ai fiquei vendo as fotos que eles postam, e me apaixonei. Eles postam dicas de decoração, artesanato, higiene, organização da casa e muito mais, SUPER legal né? E é tudo reciclável (mais legal ainda!), ou seja, não sai caro e você faz do jeito que você gosta! Muito bom! Separei algumas fotos legais pra vocês, mas la na página tem MUITO MUITO mais! haha
Muuuito fofo né?  Cúpula de abajur com aplicações de botões coloridos e diferentes!

Trabalhos feitos com rolinho de papel higiênico ficam lindos, não acham?

Mosaico feito com cartões de crédito/lojas. Adorei!

Que tal fazer esse porta celular para facilitar na hora de recarregar? É prático e bem fácil de ser feito.

Adorei essa ideia!

Ótima ideia para acomodar nossos lindinhos e bem barato! haha

Sabe aquele skate que ta só ocupando espaço ai na sua casa? Que tal transformar em um banquinho? Amei!

Veja que delícia e que lindo fica usando o boleador. Mãaaaaaae, eu quero! haha

Eai, curtiram também? Então entra la na pagina do face e vejam mais dicas! Beijos garerinha hehe

3 comentários:

  1. MARAVILHOSOOOOOOO EU ADOREI TUDO

    ResponderExcluir
  2. Obrigada minha fofinha por curtir minha página. Agora estou reativando o meu blog e o transformei no Fika a Dika. Deixei um comentário na página explicando tudo. Passe por lá e veja.
    Obrigada pelo carinho. Juntas por um mundo melhor... bjãooooooooooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...