Menu

21 setembro 2013

Melhores vídeos da semana

Eai gente, saudades dos melhores vídeos da semana? haha Eles estão de volta, uhuuuuuul \o

1. Eu posso assistir esse vídeo mil vezes que eu vou rir TODAS as vezes haha Foi gravado pelos meus amigos da escola, e já fez sucesso no facebook! Eu que postei pra eles no youtube hehe É muito engraçado, o Hellan (o menino que faz o drama) ele encena MUITO bem, é muito exagerado e isso que torna o vídeo mais engraçado. Esse vídeo foi só uma gracinha nossa, porque a Fernanda (a menina que ganha o iPhone) queria MUITO ganhar um iPhone, e a gente dizia que quando ela ganhasse, íamos fazer uma festa, que o Hellan ia até chorar e tudo mais, ai resolveram gravar o vídeo! Ficou demaaaais, assistam:

2. Esse vídeo é muuuuuito bom e engraçado! Como meninas normais riem vs como eu rio:

3. Esse vídeo é a coisa mais FOFA do mundo, e ainda é engraçado hahaha

4. Fiquei com uma dó desse menino do vídeo, mas morri de rir também né hahahaha Olha só a reação dele, quando vê que tem uma barata, só que de plastico, no copo. Muuuuito engraçado:

5. Esse vídeo é um show de criatividade, achei muito bom essa dança com luzes que eles fazer, é fantástico! Assistam:

E esses foram os melhores vídeos da semana! Se você quiser mandar sugestões de vídeos para mim, é só deixar no comentário, ou me mandar no e-mail do blog (little-of-all@hotmail.com).
Eai, gostaram dos vídeos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...