Menu

21 setembro 2013

Prazer, sou a Larissa

Hello!! Junto com a vê, eu também voltei ou cheguei né, mas enfim eu sou a Larissa e vou ser uma das colaboradoras do blog, minha parte basicamente é fazer resenhas de livros e filmes, mas também posso postar algumas musicas, e tudo mais que eu achar que devo compartilhar com vocês.
Eu amo ler e escrever desde pequena, sou apaixonada por história, literatura, cinema, música e tudo mais que me faz meio que ''viajar'' pra outro mundo. E como toda pessoa que é meio lunática, eu tenho uns sonhos meio doidos e também sou meio enrolada para as coisas, mas espero não abandonar o blog sempre.
Quanto as minhas resenhas, não vou seguir um padrão exato, elas podem ser críticas ou descritivas juntas, vou estar mais preocupada em fazer vocês entenderem o que eu quero dizer ao invés de seguir a risca uma forma de escrever. Como eu já disse, amo cinema e se deixar vou toda semana, vou sempre trazer dicas do que assistir com filmes novos, mas outros mais antigos também. Minhas músicas, hm, digamos que não gosto de tudo que é ''do momento'' eu acho que musica antes de tudo tem que ter uma letra boa, mas muito boa mesmo; e quanto as outras coisas, eu me interesso por assuntos bem diversos, desde que esses assuntos não sejam moda e maquiagem, não tenho muita paciência pra essas coisas.
Ao longo do tempo e das postagens vocês vão me conhecendo melhor, e eu também vou me soltando mais pra escrever, espero que gostem e valeu galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...