Menu

20 setembro 2013

Looks das cantoras no RIR 2013



Eu sei que já se passou quase uma semana desde o show da Beyoncé, Jessie J e as outras divas que vieram cantar no Rock in Rio. Mas como só ontem fui voltar a postar aqui no blog, vou postar os looks hoje! Antes tarde do que nunca né haha
Bom, antes de falarem ou perguntarem alguma coisa, não, eu não assisti aos shows. Eu não tenho muita paciência de assistir TV, e tentei assistir pela internet enquanto ficava mexendo aqui na internet, mas meu notebook tem um sério problema com sinal de wifi ¬ Até tentei assisti o show da Jessie J, mas não consegui por 2 motivos: (1) minha internet ficava caindo, (2) acabou a energia na minha rua. Mais sorte do que isso pra que né?! hahahahaha :(
Mas bora la pros looks:
obs: não está na ordem dos shows

Geeeeeenten, o que foi essa Beyoncé gatíssima causando no RIR ein? Eu não assisti ao show, mas eu vi nos jornais e sites que ela ARRASOU, como sempre claro! E ela tentando dançar funk gente?? Com aquele corpão de dar inveja ainda haha E ela foi a única das cantoras do palco mundo que trocou de roupa mais de 2 vezes, ela trocou 6 VEZES de roupa! Essa imagem abaixo foi a única que eu consegui de todos os looks, tentei encontrar os 6 looks separados, mas parecem que eles não querem divulgar não, porque foi difícil ein!

Beyoncé Divando
Vocês sabiam que esse macaquinho colorido que a Jessie J usou no show foi escolhido em um concurso cultural na internet? Legal isso né!? Foi desenhado por um fã mexicana chamada Zuri Herrera. Achei super a cara da Jessie, bem colorido e meio fofo-meio sexy, entendem né? haha
Let's go, It's my party
Eu fiquei acordada até tarde pra ver se eu conseguia pelo menos assistir a Alicia Keys cantar Girl on Fire, e quem disse que eu vi??? (eu não assisti o show inteiro, só algumas partes) Quando eu fui ver, já tinha acabado o show. Fiquei super #chatiada :( E que corpão é esse que ela tem né? :O Ela usou 2 looks: um como uma calça preta de cintura alta, e uma blusa com mangas e barriga transparente com um top azul de paetês; e o segundo foi um vestido LIN-DO feito pelo estilita brasileiro Sandro Barros.
This girl is on fireeeeeee
Não achei uma foto, de boa qualidade, dela usando o vestido no show, nessa foto da pra ver melhor o vestido:
Quero esse vestido pra mim :(

Ivete Sangalo arrasou também né? Adorei o vestido que ela usou, ele tinha uma "calda", tipo vestido mullet, que dava pra tirar e ficar um vestido curto normal:
Linda demaaaais
Não podemos nos esquecer da Florence Welch, do Florence and The Machine. Ela usou uma bata grandona, como um vestido, azul clarinho e bem leve. Adorei! Devia estar super confortável!

Esses foram os looks somente das cantorAs do palco mundo! Eu adorei TODOS haha E vocês o que acharam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...