Menu

19 setembro 2013

Reativação do blog


   Oláaaaa galerinha, quanto tempo! Vish, faz mais de 5 meses que não posto aqui no blog, sorry guys :( Vamos as explicações para esse acontecimento: eu não tinha mais vontade nem ideias para postar, não tinha muito tempo, nem mexia mais no meu notebook direito, e aconteceu várias coisas na minha life... Então é isso. Masssssss, agora eu estou de volta UHUUUUUUUL Para alegria de vocês! or not
   Nesses ultimos dias estive mudando algumas coisas minimas aqui no blog, só não vou mudar o template dele, porque eu acho fofo e dá muito trabalho de fazer outro, então se for pra eu mudar quero um bem feitinho hehe
   E pra melhorar mais ainda, teremos duas novas autoras que me ajudaram aqui no blog, eba \o São 2 amigas minhas, nos conhecemos desde que estávamos na barriga da nossa mãe hahaha Elas são: Thais e Larissa. Aliás, a Larissa é a minha prima, por mais que não pareça hehe
   A Larissa vai postar resenhas de livros e alguns filmes; a Thais vai falar sobre maquiagem e decoração. E eu vou continuar postando sobre everything e também vou postar algumas resenhas de livros e filmes e sobre decoração, e algumas novas tags. Aaaaaaah, e teremos ajuda da minha mãe também. Ela é meio que decoradora (sem ter curso, nem especialização nenhuma), mas ela decora super bem! Minhas amigas chamam ela pra decorar o quarto delas hahahaha E ela também recicla TUDO, tudo que ela vê que ta velho, ou mesmo novo que da pra mudar, e deixar mais bonito e útil, ela pega! Ela já achou uma poltrona velha, rasgada, fedida na rua e mandou reformar ela. Parece até que ela comprou da loja mesmo, novinha! E agora tudo que ela for reciclar, e todos os locais que ela for decorar, vou tirar fotos e postar aqui para vocês! Não será ela quem vai escrever os posts, será eu mesma, porque ela não se da muito bem com o blogger e nem tem paciência hehe
   Então é isso galerinha, vamos ter um novo começo, e se Deus quiser, vamos conquistar várias coisas com o blog!
   E não se esqueçam de seguir o blog e curtir lá no face. Qualquer critica ou sugestão, é só mandar um e-mail para little-of-all@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...