Menu

25 setembro 2013

Indiretas do Bem


Sabe aqueles perfis no instagram que dá até gosto de seguir? haha E a cada postagem, você "vomita arco-iris" de tanta fofura que é?! Então, esse é o Insta do Bem. Um dos melhores perfis do insta que eu sigo! É muita fofura minha gente, meu Deus! E as frases são uma mais linda que a outra. São duas mulheres/meninas que são responsáveis por tanta fofurice. Elas são Ariane e Jessica. Olhem só algumas fotos que são postadas:



Deu vontade de postar todas as fotos, mas ai o post não ia ter fim haha E se você gostou e quer mais, elas também tem um blog do Indiretas do Bem, uhul *-* Lá elas postam de tudo, sobre eventos, filmes, resenhas de livros, seriados, músicas, projetos e muitos mais. Entra la pra conferir, é demais!
Eai, já estão seguindo o Insta do Bem? Gostaram? Comentem ai!

Um comentário:

  1. Oi Verônica! Sou eu que faço o @instadobem! Fiquei muito feliz que você curte nosso perfil! Obrigada mesmo. <3

    Seu blog é uma graça.

    Beijo =)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...