Menu

12 março 2013

Trend: Tricô ♥

Acho que uma coisa que NUNCA vai sair de moda no inverno são as peças de roupas de tricô. E nesse ano, ele vai voltar com TUDO mesmo. De blusas, vestidos até shorts de tricô. E eu estou in love com tudo isso né! Além de ser bonito, é super confortável e quentinho <3 Esse dias eu estava no shopping e vi em uma loja (não lembro qual era), uma blusa de manga comprida de tricô me-ta-li-za-do, PIREI NÉ hahahaha E se você tem aquela blusa ou casaco de tricô que sua vó fez para você e você nunca teve coragem de usar, essa é a hora! Vou dar dicas de looks e de como usar aqui pra vocês!

Bom, como todo mundo já conhece e com certeza já teve uma, as blusas de manga compridas de trico, ganharam um ar mais estiloso e ainda é um item fashion para compor um look. E sim, da pra ser usado com short, que fica super legal!
E claro que com saia também né. Mas sempre lembrando, se sua saia for mais apertadinha, use com uma blusa mais larguinha para não ficar tão "vulgar". E fica bem estiloso, quando a blusa vai por cima da saia, mesmo se ela for rodada ou bandage, fica muito bonito!
E como as saias longas estão super em alta, não podia falta né?! Colocando a saia com uma blusa de tricô, fica super quentinha!
























E é claro, que com calça super combina né! Pode ser jeans, ou as coloridas:
E não podemos nos esquecer dos casaquinhos. São bem práticos e quentinhos, ÓTIMOS para o inverno!
E agora os vestidos ganharam estampas e ficaram super estilosos. E fica super legal usando-o com meia fina ou grossa, bota e meia 7/8.
E agora, o item que mais gostei. AS BLUSAS DE TRICÔ METALIZADAS. São super lindas <3
Gente, os shorts de tricôs são super fofos e bem confortáveis, eu queeeeero *-*
E as saias de tricô também:
Quero tudo de tricô pra mim <3 hahahaha E vocês o que acharam? Vão adotar essa trend fashion? Ou é coisa de vó? hehe Claro que não né! Tricô vai bombar no inverno, então bora usar! Comentem aqui lindas e lindos, beeeeeeijos no ♥

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...