Menu

30 março 2013

Help me!

Meu Deus, faz mais de uma semana que eu não posto aqui! Desculpas gente, é que ta difícil  não é que to sem tempo, mas sim sem vontade de postar, acho que esse tempinho sem postar foi bom pra mim... Mas agora minha vontade voltou, aeaeae \o Só queeee, eu preciso MUITO MUITO MESMO de alguém para me ajudar a postar aqui! Ta difícil viu minha gente :/ Por favor, os interessados(as) podem comentar aqui, ou falar comigo no face, ou me mandar um e-mail (little-of-all@hotmail.com). Urgente! Mas não quero uma pessoa que fale só sobre roupas e looks e tals, quero sobre maquiagem, cabelo, músicas e essas coisas assim... Claro que precisa ser com um estilo diferente e original, e que tenha uma comunicação legal! Por favor, quem quiser, não exite e falem comigo!
Beijos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...