Menu

09 março 2013

Looks para meninos

Hoje resolvi fazer um post para os meninos, aeaeaeae *-* Alguns amigos meus até pediram pra eu postar looks masculinos aqui, então fui la no Lookbook (melhor lugar para achar looks legais!) e claro que achei vários né. Mas gostei muito do estilo do Vini Uehara, além de ele ser lindo, ele é BRASILEIRO \o haha Achei os looks dele bem usáveis e simples, bem como meus amigos se vestem, ou melhor, a maioria dos meninos haha Por mais que ele more no Brasil, ele posta muitos looks com jaquetas, casacos, etc E como está chegando o inverno, vai ser bom para vocês, meninos, se inspirarem! A única coisa que não é tão normal os meninos usarem são os coturnos que o Vini usa, mas tem looks com tênis também! Selecionei alguns pra vocês se inspirarem queria postar todos os looks haha, veja:

Vamos começar com as t-shirts que ele usa. Foi o que mais me chamou atenção nos looks deles, geralmente  são t-shirts divertidas e coloridas e acho que isso é um item bem legal que deixa o menino mais estiloso, mas claro, depende da t-shirt, veja alguns exemplos:
Como ele mora aqui no Brasil também, não tem como evitar de usar bermudas naqueles dias muito quentes e a maioria dos meninos brasileiros usam bermudas, e quando for dobrada na barra, fica com mais estilo:
Como eu disse, ele costuma usar muitos looks com roupas mais para dias frios:


Outra coisa que notei também, foi que ele gosta de usar bastante camisas xadrez, uma peça de roupa que está sendo bastante usadas pelos meninos e está super na moda:
Achei super fofo os looks mais casuais que ele usa, ótimo para ir à um lugar mais formal:
E outros looks para vocês se inspirarem:
Como eu tenho bastante amigos meninos, sei que muitos não gostaram de alguns detalhes dos looks do Vini, mas como eu disse, é só para inspirar, não copiar ou coisa e tal. Você pode só ter gostado de uma t-shirt, de um tênis, de um casaco... Use o que você gosta e se sinta bem, não estou ditando regras e nem obrigando ninguém a usar nada!
E então meninos e meninas claro, o que acharam dos looks do Vini? Comentem! Beeeeeijos da Ve :*

2 comentários:

  1. O difícil é ter $ pra se vestir bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende do lugar que você comprar, da pra você se vestir bem pagando barato sim! É só saber procurar e pesquisar os preços. Em lojas de departamentos, como Riachuelo, Marisa, Pernambucanas... Você acha roupas bonitas e com preços acessíveis!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...