Menu

08 março 2013

Melhores vídeos da semana

Hey peoples, hoje está cheio de vídeos novos hahaha Também né, depois desse tempão sem postar... Bora lá!

1. Quando vi esse vídeo, quase fiz xixi na calça de tanto que eu ri KKKKKK Muito bom esse tiozinho com medo! Assista e ria também:


2. Gente, to apaixonada pelos vídeos desse cara ai. São bem legais e interessantes, a-do-rei. Esse então é um dos melhores, ensina a como fazer refrigerante! E tem muitos outros no canal e no blog Manual do Mundo. Assista e confira:


3. Olha que fofura essa bebezinha "lendo". Muuuuuuuuuuito fofa :3


4.  Outro vídeo engraçado hahahaha Mas só de olha pra um bicho preguiça da vontade de rir né? Ainda mais nesse vídeo que ele tem um "super poder" hahaha Assista e descubra:


5. Nem me pergunte o que esse cara tava querendo fazer com a panela, porque nem eu sei. Mas a reação dele ao ver que tem alguém filmando é MUITO engraçada! Assista:


6. Esse vídeo ja está bem famoso ja. Fiquei com dó da menina :/ kk A cara que ela faz quando ve o cabelo dela no babyliss queimado é a melhor:


7. Quem não souber o que é Harlem Shake, se interna! hahaha BRINCADEIRA! É porque já virou uma febre MUNDIAL isso. Na boa, metade da população do mundo tem um vídeo fazendo o Harlem Shake. E claro que todos são beeeeem engraçados né. Esse vídeo que achei, tem os melhores vídeos publicados, veja:


8.  A primeira vez que vi uma música com essa cabra gritando eu ri DEMAIS (sim sou muito boba e rio com tudo mesmo!) E então, achei no youtube várias músicas com cabras gritando hahahaha Adorei:


9. Bom, mesmo para aqueles que odeiam funk, todo mundo ja deve ter escutado Ah Lelek Lek né? É super engraçada de escutar e de dançar essa música! hahaha Então, achei no youtube um vídeo que mistura essa música com I Feel So Close (só que cantada por alguém que não sabe nada de ingles hahaha), misturada com várias cenas de várias vídeos, e é claro que o resultado ficou super engraçado né! Assistam:


10. E por ultimo, o comercial da Fruttare que eu achei o máximo! Ai que badalo!


Ufa, acabou \o Eai, o que acharam dos vídeos? Comentem! Beeeeeeijos no heart 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...