Menu

04 dezembro 2012

Depois dos quinze

Se você reconheceu esse nome de algum lugar você não esta enganada, vim falar sobre o livro Depois dos Quinze, mas pra falar a verdade vim mais pra falar da autora dele, a fofíssima Bruna Vieira. Todos os dias eu entro no blog dela, os posts são um mais legais que os outros e os look dela são perfeitos! E nesses últimos tempo ela tem falado muito do livro dela (claro né) e meio que eu fiquei emocionada com tudo o que ela fala sabe, de ver que ela conseguiu realizar o maior sonho dela que era lançar um livro. Mas não foi só esse sonho que ela conseguiu realizar, ela realizou muuuuuuitos sonhos, que várias garotas (tipo eu) também tem. E sabe (to com vontade de chorar agora, sim sou chorona), eu vejo por ela, que aquela frase "Não desista nunca dos seus sonhos, pois um dia ele poderá se realizar" é verdade. Ela sofria bullying e tals (eu também ja sofri bulliyng e sei bem como é), sofreu por amor e resolveu fazer um blog meio que pra desabafar e conseguiu tudo o que ela sempre quis. Mano, eu admiro muito ela, ela é mesmo uma guerreira. A história dela, tudo que ela fez pra alcançar tudo o que conseguiu hoje, me comove. Me inspiro muito nela. E espero um dia, conseguir quase tudo que ela conseguiu! Eu também tenho um grande sonho, que é ser atriz, tenho vontade de fazer filmes e essas coisas e também de ir viajar pro exterior. E depois que comecei a acompanhar o blog dela, eu acreditei mais ainda nele e vi que não posso desistir por nada, que um dia eu posso conseguir. Se Deus quiser eu vou conseguir! Bruna sua linda, eu te admiro muito!
Bom, mas voltando para o livro... Eu ainda não li, mas não vejo a hora de comprar o meu e ler. Achei em um site o que a Paula Pimenta escreveu na orelha do livro sobre ele e já da pra resumir tudo e ficar mais ansiosa ainda pra ter o meu haha
"Bruna vieira em seu livro de estréia, nos ensina com a própria experiência. Nas primeiras paginas ela conta que foram as suas vivencias, expectativas e desilusões afetivas que fizeram com que ela encontrasse na escrita um refugio, e a partir dai ela nos conduz a uma viagem emocional ao longo das paginas. Pouco a pouco, nos pegamos imaginando, desejando saber alem daquelas linhas, juntando todos os textos como uma especie de quebra-cabeça que nos instiga a descobrir o que acontece depois de cada ponto final. Com uma sensibilidade unica, Bruna não só expõe os próprios sentimentos como também nos leva a refletir. É impossível não se identificar com as situações que ela narra. E é por tudo isso que Depois dos quinze é um daqueles livros que não conseguimos largar antes de terminar. Só temos que agradecer aos “inspiradores” da Bruna por terem feito com que ela descobrisse sua veia de escritora. Porque, acima de tudo, ela nos mostra que mesmo que nada dê certo, mesmo que tudo pareça perdido, sempre há um novo amanhecer. E que neste mundo cheio de príncipes e sapos, somos nós mesmas que podemos nos salvar.”
Bru toda linda e orgulhosa com seu livro.

Quem quiser comprar o livro pelo site da saraiva clique aqui e garanta já o seu, ou se preferir vá a uma loja saraiva mais próxima! 
Quando eu comprar e ler o meu, eu posto aqui sobre o que eu achei e as frases mais legais! Beeeeijos :*

2 comentários:

  1. Oi ^^

    Bacana saber até onde uma blogueira pode chegar *.*

    Aguardo sua visitinha. Estou seguindo.

    Beijos.

    http://girlsupimpa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie linda, obrigada *-* Estou seguindo e curtindo seu blog no face também!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...