Menu

05 dezembro 2012

Pensamentos Alheios

Hoje trago mais um texto de mais uma blogueira que tenho um talento e tanto, os textos dela são incríveis! Bom, o nome dela eu não sei, ela não revela, a única coisa que sei é que começa com K. porque todos os textos delas vem escrito que é de autoria de Miss K. Mas o blog dela é esse, é super fofíssimo, se chama Privado Mundo. Entra la e leia outros textos dela!
Esse texto que vou postar aqui, achei bem parecido comigo sabe, cada palavra eu me identifiquei, muito bom! Leia ai:

Cansei.
Cansei de ficar esperando milagres, esperar não irá me ajudar, quero começar a lutar por tudo que eu quero. Tenho notado que ficar parada esperando tudo isso não vai adiantar muito, é hora de agir. Tenho certeza de que irei fazer tudo que eu posso para que eu consiga ultrapassar minhas próprias expectativas, meus pais investem em mim todo ano, acho que eles merecem muito mais do que uma filha que fica o dia todo no computador esperando para que um milagre aconteça e ela seja bem de vida. Vou pensar no meu futuro, em mim, quero ver os olhos dos meus pais e familiares brilharem a cada hora que alguém pronunciar meu nome, quer ser mais do que um dia pensei em ser. Ajudar a todos que um dia me ajudaram e não pude retribuir, acho que tenho que fazer mais por mim, pelo menos uma vez na vida.


Gostaram também? Entra la no blog dela e leia outros, quem sabe você não se identifica com um também né (;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...