Menu

14 outubro 2013

Você ja ouviu?

Greyson Chance tem apenas 15 anos e já está conquistando o mundo com sua voz in-crí-vel. Ele é pianista e canta pop-rock, nasceu no Texas, mas quando pequeno mudou-se para Oklahoma. Greyson teve 3 anos de aula de piano, mas nunca teve aula de canto. Ele ficou “famoso” após ter colocado um vídeo seu cantando e tocando Paparazzi, da Lady Gaga, no Youtube, onde já recebeu mais de 46 milhões de visualizações.
Tanner, irmão mais velho do Greyson, enviou o link de Greyson cantando Paparazzi para o programa da Ellen, o quadro chamava-se ‘Ellen’s Wonderful Web of Wonderment’, e o ganhador iria ganhar 10 mil reais.
Poucos dias depois, Greyson voltou a se apresentar na Ellen e ela anunciou que ele tinha ganho os 10 mil reais, um contrato com sua gravadora, Eleven Eleven, e um piano da Yamaha.
Greyson mora em Edmond, Oklahoma; mas tem um apartamento em Los Angeles, onde fica a maior parte do tempo.

Confesso que antes de eu ouvir/assistir ao clipe dele, já pré julguei dizendo que iria ser mais um "Justin Bieber" no mundo. Mas após ouvir, achei ele meio diferente sabe, com sua personalidade própria. As músicas dele são bem legais, divertidas e gostosas de ouvirem. Ouça ai:



Eai, o que acharam? Comentem!
Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...