Menu

13 fevereiro 2013

Você já ouviu?

Além de eu ter feito os cookies hoje, assisti o filme Hotel Transilvânia, pensei que era chato, bobo e infantil. Ok, é infantil e bobo, mas não é chato e é engraçado ainda haha Adorei o filme, recomendo! Mas então, ai no finalzinho, quando rola os créditos la, tocou a música da Becky G. Eu já tinha escutado a música (que é a Problem (The Monster Remix) que ela canta junto com o Will.i.am) e tals, mas nem tinha dado importância  e ela também já cantou com Cody Simpson e com Cher Lloyd. Ai vi ela cantando e resolvi procurar sobre ela e outras músicas dela.
Fiquei impressionada quando vi que ela tem 15 anos, e vai fazer 16 dia 2 de março :o Ela parece mais velha, e é muito talentosa! Becky foi descoberta ano passado por seus videos que postava no youtube pelo produtor musical Dr. Luke (famoso por ter produzido hits das divas Avril LavigneBritney Spears e Katy Perry). E esse ano, Becky vai lançar seu primeiro álbum \o 
Clique para ver imagem em tamanho real
 Becky além de cantar, também ama jogar futebol e beisebol e vive sendo elogiada por Justin Bieber e Jessie J no Twitter! Se você gosta das música da Nicki Minaj, vai adorar as dela também. Ah, e  deu pra perceber que ela é super estilosa né?!

Músicas próprias:



Participações:



Covers:



Se quiser ver mais vídeos e ouvir outras músicas dela, entra la no canal do Youtube e pra saber mais sobre ela: Twitter, FacebookSite Oficial e Site Oficial BR.
Eai, gostaram da dica? Comentem! E não esqueça de curtir a página do blog no Facebook. Beijos povo lindu <3

6 comentários:

  1. Adorei o post, acho ela linda! Minha irmã é muito fã dela, escuta as músicas umas 40 vezes por dia kkk
    Amei o blog, muito lindo, já estou seguindo
    Bjos,
    Mel Pires

    www.assuntosdemeninas.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada *-* E eu AMEI seu blog também, sério! Ja curti e estou seguindo (: Beeeeeeijos linda

      Excluir
  2. Oi Verônica,
    Amei descobrir essa cantora pelo seu post, as músicas são bem dançantes... Adorei!! Obrigada pela indicação :)
    Beijo,
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Magina Carol, obrigada pela visita *-* Beeeeeijos

      Excluir
  3. Eu amo a do Cody em que ela participa!!
    Beijos, K.
    http://privadomundo.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...