Menu

19 fevereiro 2013

Melhores vídeos da semana

Gente, odeio ficar pedindo desculpas porque eu to ficando sem postar. Mas eu tenho que pedir desculpas né! Minha vida ta muito corrida, e eu não tenho muito tempo pra postar, e minhas provas ja vão começar semana que vem... To ficando louca, mais ainda né hahahaha Bom, to precisando de alguém pra me ajudar a postar aqui, se alguma pessoa muito linda e legal quiser, é só falar comigo!
Mas então, voltando pro assunto do post... Bora para os melhores vídeos da semana:

1. Minha mãe ama assistir esse vídeo, TODA VEZ que ela assiste ela ri, nunca vi kk E realmente ele pe engraçado. Essa mulher bêbada é muito hilária! Assistam e riam também:


2. Acho que todo mundo ja teve a época de não gostar de tomar banho né? Bate aquela preguiça hehe Agora eu tomo 400 banhos por dia se deixar kk Amo tomar banho e ficar cheirosa! Mas esse menino do vídeo aqui já não gosta muito não, MORRI DE RIR com o jeito que ele fala do chuveiro e da água, assistam ai:


3. Ok, acho que a metade da população ja assistiu esse vídeo. To sem sinal da tim. Ja né? haha Eu tenho tim e sei bem como é, NÃO é sem fronteiras, fica sem sinal na maioria dos lugares, é bom só em relação aos créditos mesmo hehe Quem fez o vídeo foi o pessoal do Galo Frito, um vlog super legal!


4. Esse vídeo é de um canal MUITO legal que descobri no youtube, é tipo Parafernalha, mas o nome do canal é Porta dos fundos,é super legal, confira os vídeos la! E esse foi um dos vídeos mais legais que assisti do canal. Achei bem engraçado e divertido:


Well, por hoje é só. Como não tive muito tempo pra ficar vendo vídeos também, não tive muitas opções para postar... Mas esses foram os melhores. Espero que tenham gostado! Beeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...