Menu

27 janeiro 2013

Melhores videos da semana!

Eae povo lindu <3 Sorry por não ter postado ontem, nao deu tempo :x hehe Mas, bora para os melhores videos da semana? Assistam ai:

1. Que país é esse? Como diz na música do Legião Urbana. Esse cara ai do vídeo, tem toda razão, em TO-DAS as palavras que ele fala. Me arrepiei assistindo esse vídeo, esse cara ai é foda haha Ele tem toda a razão em dizer que o governo devia cuidar dos que não usam drogas ainda, para nunca usarem, do que tratar dos que usam e nem querem ser tratados. E eu achei um absurdo total de o governo querer tirar os indios do território deles, pra construir uma merda de um estacionamento pra um estádio para a copa. AH POR FAVOR NÉ? Nossa, é melhor eu nem começar a escrever muito se não eu me revolto hehe Assistam:


2. Gentileza gera gentileza. Esse vídeo eu encontrei no blog da Imaginarium, e simplesmente amei o video <3 Acho que se todos nós não fossemos arrogantes o bastante para ignorar o próximo e zombar da cara dele só por ele ter feito uma coisa boa, ter ajudado uma pessoa e começar a seguir esse exemplo o mundo seria MUITO, mas MUITO melhor! Mas fazer o que né... Esse vídeo retrata bem o texto do post anterior.


Bom gente, eu pensei em postar outros vídeos e tals, que eram engraçados, mas acho que só esses dois ja ganharam a semana! E ainda mais com essa tragédia que aconteceu em Santa Maria, que estou chocada até agora. Me arrepio a cada nova informação, a cada nova imagem, a cada vitima morta, é muito triste. Muito mesmo. Imagina a dor que os familiares estão passando? Deve ser muito horrível! Vamos todos rezar pelas vitimas do incêndio da boate de Santa Maria (RS). Agora são mais de 230 estrelas brilhando no céu. #prayforsantamaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...