Menu

29 janeiro 2013

Está acabando as férias, aproveite os últimos dias!

Hey guuuuuys, as aulas estão voltando #todoschoram Ou ja voltaram pra alguns né :( Mas pra quem não voltou ainda, vou dar dicas de 6 filmes para assistir antes de acabar as férias! Vou colocar o link do filme pra quem quiser assistir online ta? (;

1. As vantagens de ser invisivel. Filme perfeito que chorei do começo ao fim hehe A história dele é muito comovente e eu me identifiquei bastante em algumas partes. Além de o elenco ser mais que perfeito né (Emma Diva Watson e Logan Gato Lerman juntos é pra pirar mesmo hahahaha).
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Seu professor de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele e fazem o garoto viver vários momentos legais.
Você não vai se arrepender de assistir! Assista aqui (escolha a opção 2).

2. Burlesque. Ok, não assisti ainda, mas minhas amigas que assistiram disseram que é muuuuuuito bom e recomenda. E a protagonista é a gata da Christina Aguilera, que no filme ta mais gata ainda!
Ali (Christina Aguilera) é uma garota que sai de uma cidade do interior em busca da fama em Hollywood. Quando chega na cidade, começa a trabalhar em uma boate, comandada por Tess (Cher), ex-dançarina de cabaré, que ajudará a menina a tornar seu sonho em realidade.

3. De pernas pro ar 2. Não assisti o filme 2 ainda (aliás, vou assistir amanhã no cinema com minhas amigas haha). Mas se o 1 ja é muito divertido e engraçado, imagina o 2? KK Todos os meus amigos que assistiram, disse que é MUITO legal e melhor que o primeiro. Amanhã conto pra vocês o que achei!
Em De Pernas Pro Ar 2, Alice (Ingrid Guimarães) aparece mais rica e poderosa, resultado do sucesso do Sexy Delícia. Entretanto, manter-se no topo causa mais estresse e ansiedade do que chegar até ele. Ela está com cada vez menos tempo pro marido, para o filho adolescente e pra si mesma. E agora? Será que o casamento vai suportar a pressão?
O filme está em cartaz nos cinemas.

4. A escolha perfeita. Um dos filmes musicais que mais gostei! Simplesmente me apaixonei pelo filme e deu vontade de ir cantar junto com eles haha Muito bom, recomendadíssimo!
Beca (Anna Kendrick) é a garota que prefere se isolar do mundo a ter de escutar o que está saindo da boca de qualquer um. Ao entrar para a Barden University, ela descobre que não se encaixa em nenhuma "panelinha", mas, de alguma forma, entra para uma que ela jamais teria escolhido, cuja única coisa em comum entre suas integrantes é cantar bem. Quando Beca leva esse grupo para além de seu mundo de arranjos tradicionais e harmonias perfeitas para um de novas mixagens, elas vão parar nas competições de música entre universidades, o que poderá acabar sendo a coisa mais legal que fizeram na vida ou a mais insana.
Assista aqui.

5. Meu malvado favorito. Sim, esse filme ja é um pouco velho mas é o que mais amo na vida de desenho. Sou A-PAI-XO-NA-DA por esse filme. E esse ano vai lançar o 2º, quase morri *-* Além de ser super fofo, é engraçadinho. Awn, amo muito esse filme <3
Num tranquilo e feliz bairro de subúrbio, onde as casas têm cercas com arranjos de flores, há uma única casa sombria e cujo jardim está morto. Os vizinhos não têm conhecimento disso, mas ali se encontra o esconderijo secreto de um vilão assustadorchamado Gru, que planeja o maior golpe do mundo: ele vairoubar a Lua. Gru acredita que pode vencer qualquer um quecruzar o seu caminho. Isso até o dia em que conhece asgarotinhas órfãs Margo, Edith e Agnes. Elas são as únicas que conseguem ver naquele homem o que ninguém jamais viu: um pai em potencial.
Parece ser meio bobo, ok é bobo, mas é super fofo, assista aqui.

6. Sem saída. Me surpreendi assistindo esse filme, pensei que era mais um filme chato e igual aos outro de ação, só assisti por causa do lindo do Taylor Lautner hehe Mas não. É muito da hora esse filme, não conseguia nem piscar enquanto estava assistindo, muito bom mesmo! 
Nathan (Taylor Lautner) descobre, sem querer com a ajuda de Karen (Lily Collins), que sua foto estava em um site de crianças desaparecidas. Desconfiado de seus pais, ele resolve investigar o que aconteceu no passado, mas de uma hora para outra todos que estão a sua volta começam a morrer e sua vida também está em jogo. Nesse momento ele enfrente uma corrida contra o tempo para se salvar de alguém que quer ele morto.

Eai, estão ansiosos pra voltarem as aulas? Acho que só pra ver os amigos né? haha Me contem o que acham dos filmes! Beijooos

4 comentários:

  1. Oi tudo bem? passando aqui em seu blog e já amando estou seguindo aqui
    por: Andressa Fernandes se puder me siga também bjs
    http://mundinhodaandy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo sim! Muito obrigada, estou seguindo o seu também *-* Beeeeeijos

      Excluir
  2. Oi Verônica,
    Gostei das opções! As vantagens de ser invisível é ótimo, e De pernas pro ar 2 é muito engraçado...
    Beijo, tenha uma ótima quinta-feira
     Just Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol, obrigada pela visita novamente *---* Realmente As Vantagens de Ser Invisível é muito bom, e assisti de pernas pro ar 2 ontem e é mesmo muito engraçado! haha Beeeeeijos linda

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...