Menu

01 janeiro 2013

Looks do dia: Happy New Year!

Nossa gente, ainda bem que aqui na minha cidade não choveu na virada hahaha Mas também fez MUUUUITO calor, como sempre. E eu comi mais hoje e ontem do que no natal! Sou uma gorda mesmo :( KK Usei um vestido branco de renda que comprei na Marisa, amei demais ele! Ele vem com duas alças pra amarrar na nunca (é de frente única) mas achei que ficava melhor sem, então tirei e pra não ficar totalmente braco e sem graça coloquei um cintinho vermelho que tem glitter (adoooooro haha), e usei uma sandalinha amarela sem salto, porque não gosto de usar salto no ano novo, acho que tem que ser uma coisa mais relax!
Da um hype la no Lookbook pleaseeeee? 
No make apostei numa mistura de sombra azul com rosa e um glitter branco (misturei tudo em um potinho) e deu essa cor, EU AMEI! Passei um delineador fino, não consigo fazer maquiagem sem um delineador haha, e bastante rímel, claro.
E claro que não esqueci das unhas, né haha Pintei elas com o esmalte Rosa Pintanga da Risqué, e fiz desenhos em cada uma do que espero pra 2013, claro que não ficou perfeitinho, porque eu tremo muito na hora de desenhar e ainda estou aprendendo D: O coração é o amor, a carinha de feliz é felicidade, o simbolo da paz é a paz, o cifrão é dinheiro (o que mais quero!) e a cruz é a fé.
E no primeiro dia do ano, usei um look mais fresco também, porque o calor foi insuportável. Ok, todos os dias o calor ta insuportável né, QUERO FRIO LOGO! Usei um short amarelo com uma blusa de chiffon mullet branca (super fresquinha) e uma sapatilha floridinha.
Ah, e da um hype la no Lookbook de novo? Pleaaaase
Eai, o que acharam? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...