Menu

31 dezembro 2012

Feliz 2013!

Bom, mais uma ano de nossas vidas se passou e mais um ano vem  por ai. Essa é a época festas e mais festas, todos festejando um ano de realizações, de paz, de amor, de um ano bom, mas não para todos. Pessoas se foram para o andar la de cima com Deus e outras vieram para viver nesse mundo louco cheio de ilusões. O que foi 2012 pra você? O melhor ano da sua vida? Ou talvez foi como um ano que se passou normalmente?! Ou foi um ano muito ruim, que só acontecerão coisas ruins? Bom, agora só nos resta guardar tudo na lembrança e deixar mais um ano vim para vivermos mais ainda! Esse ano pra mim foi um ano bom, não foi ótimo, porque já tive melhores, mas uma das melhores coisas desse ano foi eu ter criado esse blog, poder compartilhar com vocês tudo o que eu curto, tudo que eu não curto, meus sentimentos e tudo mais. Esse ano também fiz muitas novas amizades, e claro que eu adorei! Também se foram alguns amigos e parentes, mas a vida é assim uns vem e outros vão a todo momento, nunca sabemos quando. Espero que 2013 seja o melhor ano da vida de todos, o ano ano de muitas realizações, muitas felicidades, muito amor, muita paz, muita sorte, muito dinheiro! haha E que todos os sonhos de todos vocês se realizem ao longo do ano. 2013 vai ser meu ultimo ano na escola, vai ser meu 3º ano do ensino médio, vai ser um ano meio estressante, pois é pressão de vestibular, estagio, estudos, e mais estudos, mas é isso ai, é a vida e temos que aprender com ela! Espero também que esse ano que chegou, o blog continue progredindo e dando sempre tudo certo. 
UM FELIZ 2013 PRA TODOS VOCÊS, E É ISSO AI HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...