Menu

01 julho 2012

Vamos ao teatro!

E agora, vou falar sobre um assunto que sou a-pai-xo-na-da: TEATRO! uhules
Semana passada (dia 23 e 24 de junho) eu fiz uma apresentação, e como todas as outras, foi maravilhosa, eu AMO apresentar teatro, é uma sensação muito boa, sério! Olha o panfletinho:



Quando chegar as fotos oficiais, eu posto aqui!

Em maio, eu fui assistir o musical "A Familia Addams", não preciso nem comentar nada, que quase morri, é PER-FEI-TO, só assistindo mesmo pra ver, sério! Daniel Boaventura é um ótimo cantor, Marisa Orth uma ótima atriz, a peça foi a coisa mais linda do mundo, todo aquele cenário, todas aquelas músicas, todas as danças, figurinos, atores, TUDO FOI PERFEITO! Recomendadissimo, é caro o ingresso, mas vale a pena. É BROADWAY NÉ! HAHAHA
Dias e Horários: quintas e sextas, às 21h; sábados, às 17h e 21h; domingos, às 16h e 20h
Local: Teatro Abril
End.: Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 411 – Bela Vista - São Paulo - SP

E dia 15 de junho eu fui assistir "Trair e Coçar é Só Começar", é MUUUUUITO engraçado, e muito bom, recomendadissimo também! E esse ano a peça ja vai fazer 26 anos. Ja tem filme também com a Adriana Esteves e tudo mais. Nunca assisti o filme, pretendo assistir o mais rápido possivel, mas me disseram que o teatro é bem mais engraçado! Não sei né, só assistindo mesmo pra comprovar, quando eu assistir eu falo pra vocês.
Dias e horarios: quinta ás 21h; sexta ás 21h30; sábado ás 21h; domingo 21h.
Local: Teatro Bibi Ferreira
End: Av. Brigadeiro Luiz Antonio, 931 - Bela Vista - São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...