Menu

01 julho 2012

Meus Looks

Como eu acabei de criar o blog, estou super empolgada e quero postar MUITA coisa HAHA
E ja que estou nessa empolgação, vou postar alguns looks meus que ja usei:




Eu compro muitas roupas minhas em lojas de departamentos (Marisa, Pernambucanas, Riachuelo, C&A, Renner, etc). Mas também compro em lojas que não são conhecidas, ou até mesmo em brechós, se eu gostar, eu levo, mas claro sempre com um preço acessível ao meu bolso! E não tenho como definir o meu estilo, depende do dia, do meu humor, do lugar pra onde eu vou, eu decido o que vou vestir, o estilo da roupa, então não sei como definir meu estilo, mas acho que tenho um estilo mas pro lado do romântico!
Espero que tenham gostado, beijinhos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...