Menu

03 dezembro 2013

Again

Olá galerinhaaaaaaa, desculpem (novamente, mais uma vez, de novo, again, como sempre) por eu ter ficado sem postar esse tempão, é que a escola me tomava tempo e eu ficava com preguiça sabe, mas agora como estou de férias, e provavelmente vou ficar no tédio sempre, voltarei a postar aqui, uhuuuuuuul

Ah, e o que acharam do novo layout do blog? Aprovado? Resolvi mudar porque aquele tava meio sem graça e tinha enjoado dele haha E outra "novidade" também, é que vou mudar um pouco os posts, quero sair da mesmice sabe, não quero postar o que todos os blogs postam... Então sempre vou tentar postar coisas diferentes, mesmo que for sobre algum livro que váaaarios blogs já postaram sobre ele, vou postar com a minha opinião, sem resenhas(porque sou péssima nisso). Entendem né? 
Bom gente, não vou prometer que vou postar todos os dias, porque nem sempre dá né?! Comentem o que acharam do novo layout! E se quiserem me dar dicas de assuntos para post, é só comentar aqui ou mandar um e-mail para little-of-all@hotmail.com. E não deixem de curtir a página do blog no face! Beijinhos

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...