Menu

17 outubro 2013

O talento de Igor Zaack


Hoje, venho revelar mais um talento escondido, que tem uma voz fantástica e que com certeza vai conquistar muitas coisas na vida com seu talento nato! Igor Zaack, é um jovem paulistano de 21 anos que canta e toca desde pequeno e que há um tempo resolveu mostrar seu talento através de vídeos no Youtube. Não é só porque ele é meu primo que estou elogiando ele tanto assim ta gente, mas é porque ele manda bem mesmo! Amo quando ele vem aqui pra minha cidade, e vem pra minha casa e a gente fica cantando hahaha Eu não canto nada, tenho uma voz horrível :( Mas tenho uma tia também que canta super bem, ai quando junta os dois, é muito perfeito! Quando eu tiver o vídeo dos dois cantando juntos eu posto aqui pra vocês.


Se você quiser ver mais vídeos do Igor, é só acessar o canal do Youtube. Se inscreva lá também, pra você ficar sabendo de vídeos novos dele!
Eai, gostaram? Canta super bem né? Comentem!

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...