Menu

30 setembro 2013

Look do dia: M de Mickey

Na verdade usei esse look no sábado haha Só não postei antes porque tive uns probleminhas com meu note... Mas vamos lá né, agora deu pra postar \o
Sábado eu fui procurar vestido pra usar na minha formatura (aliás, vou fazer um post sobre formatura e postar aqui pra vocês mais pra frente) e usei um look bem confortável, porque pra procurar vestido haja paciência né, mulher é fogo hehe Usei uma legging básica preta, com uma blusa branca do mickey (por isso o nome do look é M de mickey, na blusa tem um M grandão haha) e uma camisa xadrez por cima. Pra completar usei uma botinha da Dakota e uma bolsinha de lado super fofa.

Blusa, Camisa xadrez e bolsa: Marisa    Botinha: Dakota 
A resolução da foto não ficou muito boa mesmo, e eu só consegui tirar essa foto, sorry gente. Mas o importante é que da pra ver o look! Ah, e esse livro que eu estou segurando na foto é O Mundo de Sofia, que em breve quando eu terminar de ler, vou postar resenha sobre ele aqui!
O que acharam do look? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...