Menu

10 fevereiro 2013

Looks do dia

Faz tempo que não tem um look do dia aqui né gente? É que eu sempre saio com pressa de casa (sou meio lerda pra me arrumar hahaha que mulher que não é né?) Mas ontem, eu não estava com pressa \o Meu irmão lindo que foi meu fotografo, sempre é ele KK Ele odeia tirar foto, mas eu convenço ele a tirar hahahaha Então vamos la.
Blusa: Marisa   Short: Riachuelo   Rasteirinha: Shoebiz
Ok, não liguem para minha cara de bunda '-' Esse look, usei para ir na casa da minha vó almoçar. E eu fiquei muito feliz quando vesti essa blusinha, porque ela não servia em mim *-* hahahahaha Usei meu short hot pant, e uma rasteirinha com um laço laranja que tem spikes, amo ela! 
Slipper: Moleca    Bolsa: Pernambucanas    Camisa: Costureira    Short: J. Maria

E esse look, usei para ir em um aniversário de uma amiga minha. Adorei o resultado desse look! Essa camisa preta, foi um costureira que fez para mim, ficou BEM mais barata e do jeitinho que eu queria. O short amarelo combinou certinho com a camisa e o slipper de oncinha deu mais um tchan. A bolsa é com ziper que tem franjas e é toda de lantejoula #alouka Bora la da um hype no lookbook pessoas lindas?

É isso ai xenten. O que acharam dos looks? Comentem please! Beijos no tumtum 

6 comentários:

  1. Quue linos seus looks , amei demais.
    To te seguindo viu ? Tem como você seguir e votar lá na equete pra min ? Bjs
    http://saltoaltodamoda3.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, muuuuuuuuuuuuito obrigada *-* Estou seguindo de volta, e adorei seu blog! Beeeeeijos

      Excluir
  2. Esta linda estou seguindo o seu blog, curti muito o que você posta

    http://marichimirra.blogspot.com.br/

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuuuuuito obrigada *-* Estou seguindo o seu também! Beeeeijos

      Excluir
  3. Que linda, gostei da blusinha, e da sua sapatilha de oncinhaaaaa. eu amo oncinha rsrs beijinhos !

    me faça uma visitinha :
    http://causandoloucura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...