Menu

21 fevereiro 2013

Fotos da peça A Loucadora

Geeeeeente, lembra daquela peça de teatro, que eu comentei com vocês aqui, que eu apresentei em novembro do ano passado? Então, CHEGARAM AS FOTOS OFICIAIS *-* Estão perfeitas! A fotografa é uma fofa, e ela é super profissional, todas as fotos e edições ficaram excelentes! O nome dela é Luciana, e e o numero para contato é (12)8111-2911. Ela é muito boa mesmo! Mas enfim, foram mais de 1500 fotos (uoooool) e eu selecionei as melhores (em que eu apareço, é claro) e vou postar aqui pra vocês. Só não liguem para minha cara de retardada nas fotos hahahaha
1º cena





Ganhei chocolate do Willy Wonka *-*
E mais uma vez o dia foi salvo graças as Meninas Super Poderosas \o

I believe I can fly 

Peter Pan dando seus conselhos
Hermione e Harry P. Sim eu fui a Hermione *---* Só que de chapinha hehe
Indiana Jones


Fui judiada pela Tropa de Elite :( KK
Tropa de Eliteeeeee
Ao som de Ai Se Eu Te Pego com o Alvin
I believe I can fly ♪ ²
Ao lado de John Travolta hahahahaha 
Sou a Mortiça da Familia Addams *-*
Fiquei bem de loira? hahaha Cena - As Branquelas
Dançando na chuva - Sapateado
Arrasamos ao som de Christina Aguilera - Express
Melhor grupo de teatro do mundo <3


Acho melhor eu explicar a história da peça pra vocês, porque as fotos estão confusas né? haha 
8 amigas foram alugar um filme em uma locadora que uma delas trabalha, quando elas chegam la (de madrugada), a porta fecha do nada e elas tinham perdido a chave. E ai começa a confusão. Começa a sair personagens de filmes. Elas pensam que são pegadinhas que estão fazendo com elas, mas era tudo real. E assim, ao longo da história, vão aparecendo váaaaarios personagens de filmes. E claro,você ri o tempo todo, é uma loucura essa peça, é uma loUcadora hahahahaha
Eu sei ficou horrivel essa sinopse, sou péssima pra escrever, sorry :x Ah, eu fiz 8 personagens nessa peça. Essa foi umas das melhores apresentações que eu já fiz em 9 anos. Foi inesquecível mesmo. E detalhe, o texto foi criado por nós do elenco, e nem todas as cenas estão no papel, agente improvisa muito. É muito bom! Se você não faz teatro ainda, eu recomendo, você se liberta, você esquece dos seus problemas, você fica menos tímida  a sua vida melhora, é muito bom mesmo!!! Ok, vou parar de falar de tudo o que eu sinto pelo teatro, porque é inexplicável <3
Esse ano, É CLARO, vou apresentar outra peça em agosto. Quando o cartaz ficar pronto eu posto aqui pra vocês, com os dias e horarios das apresentações (:
Comentem o que acharam! Beeeeeeeeijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...