Menu

06 janeiro 2013

Projeto Verão Animal

Bom minha gente, acho que quase todo mundo conhece a Kefera né? Um menina super hiper mega power linda e divertida que faz vídeos pro youtube, que são beeeeeeem legais! E um dos melhores vídeos que ela fez até hoje, foi o do Projeto Verão Animal, ele pode ser simples e tudo mais, mas o que ela conta e a causa do vídeo, cara, não tem comparação. Eu super apoio essa idéia! Assista:


Eu sempre fui apaixonada por cachorro (e gatos! haha)! Ja tive muitos. E sempre foram de rua. Nunca concordei também com gente que compra cachorros, porque acho que tem muitos que precisa de família  saúde, carinho, e é de graça, pra que pagar 600 reais num cachorro? Sendo que você pode adotar um sem pagar nada! Realmente, animais são melhores e mais verdadeiros que humanos. Toda vez que vejo um cachorro na rua, me da vontade de chorar. Pode ser qualquer animal! Uma vez vi um cavalo atropelado na rua, todo machucado e comecei a chorar. Eu e minha mãe agente sempre da comida pra cachorro de rua, sempre! Alguns meses atras, apareceu um cachorro na minha rua, que foi envenenado, eu tentei salvar ele, dei leite pra cortar o efeito do veneno, dei ração, dei comida, ficava sempre de olho nele. Mas ele não resistiu. Quase chorei, ainda bem que não vi ele morto.E o pior de tudo, é que tem gente ignorante, estupida, filha de uma puta (que nem diz a Kéfera) que vai criticar esse projeto e tals, EU TENHO TANTA RAIVA DESSAS PESSOAS, VOCÊS NEM TEM NOÇÃO! Da vontade de dar um tiro nessas pessoas ridícula  bestas, idiotas, que maltratam animais, deviam tudo morrer, dar prisão perpetua, sei la. Af, que raiva que eu tenho! Mas eu amo ver gente ajudando os animais na rua, dando comida e tudo mais. Uma vez agente deu comida pra um mendigo, e ele repartiu com o cachorrinho que ele achou na rua. QUASE FUI LA E DEI UM ABRAÇO NO MENDIGO! Essas pessoas sim, merecem muita coisa, pessoas de bom coração! Meu sonho, é abrir tipo uma ONG, pra pegar todos esses animais de rua, cuidar, dar de tudo pra eles e depois colocar pra doar, pra eles terem uma família <3 Eu ainda não tirei uma foto com meus xodózinhos, mas quando tirar eu posto aqui e vou mandar pra Kéfera. Essa é minha Mel, a mais linda do mundo:
Sim, ela é super grande haha Ela é mistura de labrador com vira-lata. Muito linda ela né? Amo demais minha Mel <33 Quem também apoia essa ideia? Compartilhem esse vídeo ou esse post com seus amigos e vamos tentar salvar bastantes animais. Comentem aqui o que acham dessa ideia! Mil beijos :*

Um comentário:

  1. olha minha cachorra é igual a suaaaa!!!! identica mesmo queria poder te mandar uma foto!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...