Menu

12 janeiro 2013

Melhores vídeos da semana!

Eaaaaaaaae pessual haha Eu amo ficar no youtube vendo vídeos engraçados, acho que vocês ja perceberam né? hehe E selecionei os que eu mais gostei, bora assistir e rir um pouquinho?

1. Eu ri DEMAIS com essa pegadinha do Silvio Santos KKK Achei no youtube por um acaso, pensei que era chata, mas adorei. Se fosse eu dentro desse elevador teria desmaiado sei la mano, acho que eu teria saido do elevador mesmo haha Morro de medo dessas coisas! Mas é muito engraçado ver essas pessoas se assustando, mas ao mesmo tempo fico com dó KK


2. A-do-rei essa propaganda da oral-b, ficou MUITO criativa e engraçada, além de essa música ficar na cabeça e ser viciante assistir o vídeo. Adorei mesmo! E claro, o Rodrigo Faro é o melhor haha Adoro ele também!


3. Bom, esse vídeo foi meu teacher de inglês que passou pra nossa turma na aula (mas com legenda em inglês, claro). É muito divertido e engraçado! Assista:


4. Esse vídeo é muito legal, e fofo. Da vontade de morder esse cachorro, awn haha


5. Outro vídeo de cachorro haha Fiquei de boca aberta quando assisti esse vídeo e vi esse cachorro DIRIGINDO UM CARRO, sim, sem a ajuda de ninguém. Muito bem dotado ele! Assista e entenda a causa e tudo mais. Muito bom!


6. Mais um vídeo de cachorro (morram de tanta fofura haha). Achei esse vídeo muito fofinho e engraçado. Só que enjoa assistir tudo, porque até o final é quase a mesma coisa. Mas adorei também!


Eai, o que acharam dos vídeos? Comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...