Menu

20 dezembro 2012

Wishlist

Como várias blogueiras estão fazendo suas Whislist, resolvi fazer a minha, porque cada uma é diferente da outra né? Eu só não vou colocar onde comprar e o preço, porque existe vários lugares e vários preços por ai. E sempre quando vejo essas wishlists das outras blogueiras, é tudo muito caro, não gosto disso, acho que existe outro igual e com o preço menor, é só saber pesquisar! Ah e meu aniversário é amanhã, não ligo de receber presentes ta garerinha? hahahahaha brincadeira



1. Slipper com tachinhas. Não sei porque, mas estou apaixonada por esses slippers com tachinas, sempre que imagino um look a maioria deles estão com um slipper assim, parece que combina com tudo. Quero muito um! haha

2. Perfume Trésor Midnight Rose - Lancôme, de Emma Watson. MEEEEEU DEUS, sonho com esse perfume desde que lançou, deve ser muito bom o cheiro dele, e ainda é da diva Emma Watson, perfeito!

3. Biquíni com estampa galaxy. Acho muito linda essa estampa, no biquini então ficou super legal e diferente.  I want!

4. Livro Depois dos Quinze - Quando tudo começou a mudar, da Bruna Vieira. Bom, ja postei sobre ele aqui no blog e ainda não comprei o meu :( Não vejo a hora de ler!

5. iPad. Ok, acho que esse vai ficar um bom tempo na minha wishlist até eu ganhar/comprar um :( Mas se alguém quiser me dar um, eu não ligo ta? :3 haha

6. Sneaker vazado. Eu ja tenho um, só que ele não é vazado (que tem umas aberturinhas do lado) mas esse é muito lindo e ainda além de ser confortável deve ser fresquinho, e é ótimo pra usar nesse calor insuportável que ta fazendo!

7. Camêra semi-profissa da Canon. Sonho com essa câmera desde o ano passado, sério. E agora que tenho o blog, to precisando muito de uma! Uma das minhas metas pro ano que vem é comprar um dessa.

8. Coleção de livro 39 clues. Eu tenho o primeiro dos 10 livros dessa coleção, o Labirinto dos Ossos, e eu nunca li um livro tãaaaaaaao legal como esse, é muito viciante, aaaaaaaaaa é perfeito esses livros, já fiz até um resenha deles aqui no blog!

9. Livro e filme As Vantagens de ser Invisível. Além de ele ter uma história super legal (li só a sinopse)  o filme tem a Emma Watson, quero um!

10. Colete Jeans. Genten, estou in love com esses coletes jeans, ele são muito lindos, estou pra comprar um, mas não acho nenhum que me agrade, só pela internet :c

11. Colar com o simbolo das relíquias da morte. Bom, quem me conhece bem sabe que sou viciada em Harry Potter, mas eu ainda não tenho o colar, é triste isso gente :( Mas eu ainda vou ter!

12. Miniatura de cabine telefônica e ônibus de Londres. Acho super fofo essas miniaturas, e não acho pra comprar por aqui e pela internet ou é caro ou é aquele apontadores, mas não quero apontador :c

13. Sapatilha de gatinho. Foi paixão a primeira vista quando vi essa sapatilha. Ainda mais eu que sou apaixonada por gatos (tenho 3 gatos, awn).

14. Livros Harry Potter - Edição de colecionador. MEU DEUS, quero muito esses livros, sem mais.

Bom, gente esse é minha humilde wishlist que compartilho com vocês. Esses são só as 14 da imensa lista de coisas que eu quero ter hehe É mas acho que vou ficar querendo algumas coisas ai né, fazer o que...
Eai, gostaram? Comentem ai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...