Menu

28 dezembro 2012

1 peça e 9 looks: Ano Novo

Bom gente lindja, fiz la no site Polyvore, vários looks com uma peça principal em todas: uma regatinha branca. O branco é claro que é por causa das festas de ano novo que vem ai, e pra quem não sabe o que vestir ainda (como minha amiga Thais que pediu pra eu fazer esse post) dei algumas idéias. Bom, pra mim ano novo tem que ser bem relax, porque além de fazer calor, agente dança, corre, pula e blabla, porque é a comemoração de um novo ano que vem por ai, então tem que comemorar né? Então por isso que todos os looks são com as pernas de fora, porque sempre faz um calor insuportável.  Escolhi a maioria dos sapatos sem saltos, mas pra quem não abre a mãe de um salto, também coloquei alguns looks com salto! Além de esses looks que eu montei, abaixo deles deixei algumas fotos de inspiração!

1. Chique - Se você vai passar o ano novo numa party phyna, esse look é super legal, o azul destacou bastante na saia peplum (que eu amo) e os acessórios deram um toque a mais de chiquesa haha

 2. Bitch - Adorei esse colocar escrito bitch (mais uma coisa pra minha wishlist haha) e eu sou apaixonada por esse short de renda, e pra quem gosta de passar o ano novo com a cor tradicional (branco), esse look é perfeito, claro não esquecendo do brilho que ficou na sapatilha!

3.  Love - Short colorida da uma harmonia a mais ao look, que tal investir no seu?

4. Dream - Pra quem tem um estilo mais romântico  esse look combina certinho. A saia mullet rosinha claro com os acessórios bem românticos também, de um toque de fofura ao look.

5. Glamour - Esse look é pra quem não quer perder nem o glamour na festa de ano novo haha Dei opção de usar salto preto básico ou um slipper branco com tachinhas, os dois vão ficar bem legal!

6.  Floral - Conheço várias meninas que tem sainha floridinha assim, acho lindo! Da um ar de feminilidade. Se você também tem, invista nela com uma regata branca também, vai ficar uma belezinha, awn. haha


7. Peace - Adoro saia longas, principalmente quando elas são de pano shiffon e meio transparente assim. O brinco Ear Cuff (já postei sobre ele aqui) fica super legal com esse look!

8. Tribal - Uma das tendencias que mais gostei esse ano, foram das estampas étnicas. Se você tem uma saia com essa estampa, use ela no dia 31, vai ficar bem legal!

9. Básico - E claro que não podemos nos esquecer do nosso querido e amado short jeans! Quem não tem um né? Se você gosta de usar tênis, pode usar a vontade no dia 31, vai ficar bem legal com o seu velho e amado short jeans! E abuse dos acessórios!

E pra quem quiser usar vestido, ai vai algumas inspirações:

E mais inspiração haha
Espero que tenham gostado, beijinhos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...