Menu

26 novembro 2012

Explicação do meu sumiço

Geeeeeeente linda, desculpem por eu ter sumido um pouco do blog, faz 7 dias que eu não posto aqui, e é muito tempo isso pra quem sempre está visitando no blog. MIL DESCULPAS! Mas eu vou me explicar, é que eu estou em semana de provas finais na escola e em semana de apresentações dos meus cursos, ou seja, ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito corrido pra mim, e quando eu entro na internet é bem rápido porque tenho que fazer várias outras coisas e tals... Nesse final de semana que passou (24/11 e 25/11) foi aquela minha apresentação de teatro que eu até divulguei aqui, lembram? Então, foi MARAVILHOSO, MUITO BOM! E quero agradecer á todo mundo que foi la me assistir, vocês não sabem como isso me deixa feliz, é muito especial pra mim! E na sexta (23/11) eu tive apresentação de sapateado, e amanhã (27/11) eu vou ter apresentação de teatro da minha escola e na quarta (28/11) vou ter apresentação de sapateado! Desculpem mas só vou voltar a postar aqui na quinta-feira, ou seja dia 28/11, ME DESCULPEM, mas ta difícil pra mim! E como já estou de férias, vou tentar postar sempre pra vocês!
AH E ME DEEM DICAS DO QUE VOCÊS GOSTARIAM QUE EU POSTASSE AQUI! Deixem as dicas nos comentários.

Obrigada e mil beeeeeijos ;*

(Quando eu pegar as fotos das apresentações do teatro e do sapateado eu posto aqui pra vocês)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...