Menu

15 outubro 2012

Você ja ouviu?

Adam Lambert, tem 30 anos, é um cantor, compositor, e ator de Los Angeles. Em Maio de 2009 ele terminou como segundo colocado na 8ª temporada do famoso programa American Idol. Seu disco de estréia, For Your Entertainment, foi lançado em 2009. A primeira música que eu ouvi dele, que é uma das mais conhecidas é Whataya Want From Me, ouvi ela pela primeira vez em 2010 e fiquei viciadíssima e até hoje eu ouço (me traz boas lembranças haha).
Lambert é o novo vocalista da banda Queen, e afirma que "É para mantar a música viva para os fãs" contou Lambert ao tabloide britânico Daily Star. "E dar uma energia a elas da qual Freddie Mercury teria orgulho." Bom, todos nós ja sabemos que Freddie Mercury é insubstituível, mas Lambert mesmo afirma "Eu não tenho intenção de substituí-lo. Isso é impossível." 
A maioria das músicas dele são animadas e dançantes! Ouça If I Had You e a mais recente lançada Never Close Our Eyes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...