Menu

12 outubro 2012

Filmes para assistir no fds

Feriadão ai junto com o fds, e essa chuva atrapalhando tudo né? Ja que não tem o que fazer, que tal assistir uns filmes? Chama seus amigos, seu namorado (se você tiver um) ou assista sozinho mesmo, faça pipoca e se cubra com um cobertor, melhor combinação haha Ai você pode tomar um chocolate quente também, se você estiver com frio, claro!
Bom, perguntei para alguns amigos meus os filmes que eles mais gostaram de assistir, e foram tantos que nem sei se vai caber tudo aqui kk

Se você, como eu ama comédia assista Roubo nas Alturas, De Pernas pro Ar, Gente Grande, As Branquelas, Até que a Sorte nos Separe, Cilada.com, Ted, Se Beber Não Case, Amizade Colorida e muitos e muitos outros...



Os filmes de aventura são sempre os melhores né? Recomendo: Harry Potter (todos), Piratas do Caribe (todos), Jogos Vorazes, Alice no País das MaravilhasViagem ao Centro da TerraOs Vingadores, Ponte para Terabitia, As Crônicas de Spiderwick, Narnia (todos), A Bússola de Ouro, Os Seis Signos da Luz, meu Deus, tem muuuuuuuitos ainda kk



Os mais bonitinhos são sempre os de romance, recomendo: Cartas para Julieta, Como Se Fosse a Primeira Vez, Água para ElefantesA Ultima Música, Uma Linda Mulher, 10 Coisas Que Eu Odeio em Você, Noite de Ano Novo, O Fantasma da Ópera, ABC do Amor, Titanic, Querido John, etc.



Bom, eu não gosto muito de filmes de terror, então pedi sugestões para os meus amigos e eles recomendaram: Gritos Mortais, O Ritual, Atividade Paranormal, Rec 1e 2, Colheita do Mal, O Exorcismo de Emily Rose, Jogos Mortais...



Pra quem gosta de drama, recomendo: Sociedade dos Poetas MortosA Espera de Um Milagre, A.I. Inteligência Artificial, A Procura da Felicidade, Cisne Negro, O Menino do Pijama Listrado, Um Sonho de Liberdade, Menina de Ouro, Um Sonho de Liberdade, Lado a Lado, A Cura, A Janela Secreta, 127 horas.



Eu sou apaixonada por filmes em desenhor, principalmente os da Disney! Recomendo: Meu Malvado Favorto, Wall-e, Happy Feet, Up Altas Aventuras, Ratatouille, Procurando o Nemo, Megamente, Kung Fu Panda,  Madagascar, A Era do Gelo, Shrek, Os Sem Florestas, Toy Store, Rio, Selvagens, Scooby-Doo, Enrolados, Deu a Louca na Chapeuzinho, A Casa Monstro, Coraline e váriooooos outros...




Vish, tem tantos outros filme que eu nem lembro de todos agora :(  Me falem de mais filmes legais nos comentários! 
Então, bora fazer uma sessão pipoca em casa *-*

Um comentário:

  1. Anw, 'Gritos mortais' ai *-*
    Ja vi a maioria 'Roubo nas Alturas, De Pernas pro Ar, Gente Grande, Se Beber Não Case, Amizade Colorida,Harry Potter (todos), Piratas do Caribe (alguns), Alice no País das Maravilhas, Viagem ao Centro da Terra, Cartas para Julieta, Como Se Fosse a Primeira Vez, A Ultima Música, Uma Linda Mulher, 10 Coisas Que Eu Odeio em Você, Fantasma da Ópera, ABC do Amor, Titanic, Querido John, Gritos Mortais, O Ritual, Atividade Paranormal, Rec 1e 2, Colheita do Mal, O Exorcismo de Emily Rose, Jogos Mortais, Sociedade dos Poetas Mortos, A Espera de Um Milagre, A.I. Inteligência Artificial, A Procura da Felicidade, Meu Malvado Favorito, Procurando o Nemo,A Era do Gelo, Shrek, Scooby-Doo, Enrolados, Deu a Louca na Chapeuzinho' u_u
    Lindo Blog Ve s2

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...