Menu

29 setembro 2012

O Diário de Tati

Meu livro lindo :3
Você já ouviu falar no livro O Diário de Tati, escrito pela Heloísa Périssé? É um livro SUPER legal, que eu li pela primeiro vez há uns 4 anos e reli umas 3 vezes haha E esses dias eu fiquei sabendo que ele vai virar filme, pirei na hora né! Bom, na verdade ele foi gravado há mais de cinco anos, mas só agora ele pôde ser estreado. Esse livro é feito para meninas que estão na fase adolescente (eu kk) porque fala das nossas encanações, dos problemas que agente fica criando, dos amores, dos pais, espinhas, amigas e tudo mais. Eu ainda não assisti o filme, mas não vejo a hora de ir ao cinema assistir, e quando eu assitir vou fazer um post falando sobre o que eu achei (: O livro já foi peça de teatro também e quem faz a personagem Tati no filme e no teatro é a própria Heloísa Périssé, linda né? haha  Ah, e como o filme foi gravado há alguns anos, claro que os celulares e computadores não vão ser tão tecnológicos como os atuais e nem as roupas né e várias outras coisas que antes tinha e hoje não tem mais.

Fiquei com preguiça de escrever essa sinopse toda, ai tirei foto pra vocês:


E o traileir do filme, que ja está em cartaz nos cinemas:



Ta esperando o que para ler ou assistir O Diário de Tati? Boooora hahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...