Menu

15 agosto 2012

Cuidados com as unhas

No site da Risqué tem um blog super legal que da dicas de esmaltes, de como pintar as unhas, dos cuidados que deve ter e tals. E tem uma parte chamada  Esmaltação que eu achei super legal, que da várias dicas!
E umas dessas dicas, eu vou postar aqui, que eu achei legal e que acontece comigo as vezes. Sabe quando você pinta suas unhas e depois fica cheia de bolinhas? Eu ODEIO quando isso acontece, fica super estranho. Mas tem solução, uhuul.
Sempre que pintamos as unhas tememos que apareçam as indesejadas ‘bolinhas’. É decepcionante perceber essa imperfeição! Elas podem surgir devido ao calor das mãos, até mesmo no inverno. Para evitar o problema, uma boa dica é, antes da esmaltação, mergulhar as pontas dos dedos em um recipiente com água gelada e gelo. Depois de esmaltar, o procedimento deve ser repetido. Para finalizar, aplique o Spray Secante Risqué.


Eai, gostaram? La no site tem várias outras dicas, vai la conferir! Site Risqué

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...