Menu

30 julho 2012

Pode e não pode + Tendência

Essa seção novas de posts, vai falar de como pode usar um tal tipo de roupa, ou acessório ou outras coisas e como não pode.
E hoje vamos começar com o post sobre BARRIGUINHA DE FORA. Não acho nada agradável você estar andando na rua e se deparar com aqueles culotinho pra fora sabe, com aquelas calças bem apertadas e a barriguinha aparecendo, ainda mais se for gordinha (NÃO TENHO NADA CONTRA GORDINHOS, ainda mais porque eu sou um pouco gordinha né). Sério, fica MUITO feio, mesmo se você for magrinha, e tiver aparecendo a barriguinha, e com uma blusinha apertada, fica meio "piriguete", vamos dizer assim. Se você for magra, e tiver uma barriga saradinha, da sim pra usar, mas se possível com uma blusa mais larguinha e não tão pequena!


Bônus - Tendência
Uma tendencia que esta em alta, e promete ficar no verão é a Barriguinha de Fora, MAS NÃO TOTALMENTE DE FORA. A barriguinha só aparece um pouquinho, e fica sexy, mas se você souber usar fica elegante também. Mas, as gordinhas, não podem aderir essa tendencia (sei como é triste), porque senão fica aquelas "bainhas" pra fora, ai fica feio né? E as barriguinhas de fora, aparece mais com as calças/shorts/saias de cintura alta. E quando for de cintura baixa, TEM QUE SABER USAR, ter uma barriguinha "sarada" e não pode usar em qualquer lugar e em qualquer ocasião.
Pra vocês se inspirarem:

Barriga de fora com...




Ou da pra apostar em vestidos, como fez a diva Emma Watson:


E você, usaria a barriguinha de fora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...