Menu

03 julho 2012

Look do dia: Flowers

Hoje de manhã eu fui no centro comprar um sapato que eu estava precisando, não achei e acabei levando outros hahaha
Fui com uma roupa que eu me sinta bem e confortável:

Claro, vocês devem estar pensando, mas como confortável sendo que eu estou com esse "salto"?, mais conhecido como espadrilha. Ele é super confortável, não dói nada no pé!
Escolhi a minha calça verde escura e uma blusa colorida, e como ela era da minha mãe, fica um pouco grande em mim, ai coloquei esse cintinho laranja que eu achei super bonitinho, hihi
Como eu sai de casa de manhã, estava meio friozinho ainda, ai coloquei esse meu casaquinho, que atrás é de renda, lindo!
Minha espadrilha mais de perto e meu anel que eu AMO muito:


E meu sapatos lindos novos *u*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...