Menu

01 julho 2012

Look do dia: Quermesse

E ja vamos estrear com um look meu!
Na verdade, é look de ontem, mas como eu estava editando o blog, não deu tempo de eu postar as fotos.
Ontem eu fui nume quermesse que tem aqui na igreja do meu bairro, não estava muito animado, e eu fui embora rapido. HAHA
E ai está o meu look:

 
 Eu usei uma blusinha com manga 3x4 da Marisa, uma calça jeans e uma bota de montaria preta. E como estava frio, coloquei esse casaco, que é super quentinho. Fiz um rabo de cavalo, pra diferenciar um pouco, porque uso muito cabelo solto.

Nas fotos de cima não da para ver muito bem a bota de montaria. Como foi minha mãe que comprou pra mim, não sei qual é o preço, só sei que é de uma lojinha aqui do meu bairro. Ai está ela, com o detalhe de trás:

   E minha blusa:




Como era uma festa de bairro, usei uma maquiagem bem mais simples, como minha maquina não é boa, não da pra ver muito bem, mas é uma sombra clarinha marrom e marquei o concavo com uma sombra marrom mais escura, usei blush rosinha e batom Doce de Abobora da Avon.


Espero que tenham gostado! Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...