Menu

12 julho 2012

Fringes

Ou melhor, FRANJAS. Uma das tendencias que eu sou apaixonada é das Fringes. Eu adoro o movimento que elas tem, deixa mais charmoso, sei la (haha). E as franjas aparecem em roupas, nos acessórios, nas bolsas e até nos sapatos! E está super em alta nessa estação agora, o inverno. Vale a pena apostar!

Até as celebs apostam nas franjinhas:


Acho muito lindo aquele vestido da Taylor, quero um pra mim!

Os acessórios:


As bolsas:


E os sapatos que são um mais lindo que o outro:

E essa bota roxa, linda né?

Pena, que aos poucos essa "febre" das franjinhas está indo embora :( Mas se você gosta delas, como eu,  não custa nada usar né? Não precisa seguir a moda a risca, quebre regras hahahahaha
Bom, pelo menos eu acho super legal as Fringes, e vocês?
Beijos da Ve :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...