Menu

10 julho 2012

The 39 Clues

Sabe aquele livro viciante que você está lendo e não consegue parar de ler porque quer saber o que vai acontecer depois? Então, é o Labirinto dos Ossos, um dos melhores livros que eu já li, é MUITO bom esse livro! Na verdade ele é o primeiro livro da série The 39 Clues, são 10 livros (haha). Eu ainda não li a continuação, mas não vejo a hora de ler.
"A história é uma mistura quase perfeita de Harry Potter (orfãos! famílias especiais)e Código da Vinci (enigmas! História)" - The New York Time
Ja entendeu porque é viciante né? E ainda mais porque foi escrito por Rick Riordan, o autor de Percy Jackson. Mas só o primeiro livro foi escrito por ele, a continuação são autores diferente.
"O Labirinto dos Ossos mistura a proporção exata de suspense, perigo e quebra-cabeça em ritmo acelerado."- Publishers Weekly
Super recomendadíssimo esse livro, apesar de serem 10 livros vale muito a pena ler! E mesmo que você não gosta de ler, você vai viciar nele, e quem sabe começar a gostar de ler né.

Os livros:
          

                          

                 

Imagine que você faz parte de uma família de personalidades que mudaram a História. E imagine se, no minuto seguinte, você tivesse que escolher entre herdar1 milhão de dólares ou a primeira de 39 pistas para encontrar o maior tesouro do mundo. Essa é a decisão que os órfãos Amy e Dan Cahill devem tomar em apenas cinco minutos.
Os irmãos queimam seus cheques e se lançam na busca das 39 pistas. O que eles nem imaginam é que seus maiores inimigos serão os próprios Cahill, uma familia dividida em clãs e capaz de qualquer trapaça para chegar ao tesouro.

Eai, o que está esperando pra entrar nessa aventura? Ter os livros? Então corra para biblioteca ou para uma livraria. Sério mesmo, você vai adorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...