Menu

17 julho 2012

1 peça, 5 looks

Ontem eu descobri um site super legal que você mesma pode montar seus looks, la tem várias opções de roupas, e você vai combinando de acordo com seu gosto. O site é o Polyvore.
Bom, eu estava montando alguns looks la, e de repente me veio uma ideia de fazer vários looks com uma peça de roupa. Eu usei a Saia Mullet, ja que ela é super bonita e está em alta agora.

1- Cropped
Esse look é mais sensual, ja que ele usa o top cropped e fica aparecendo um pouco a barriguinha. Ele é mais para uma balada, ou algum evento que você não tenha que ser o centro das atenções, acho que vocês me entendem né hihi

2 - I love Tacos
Com um estilo mais fofo, esse look é pra você ir a um parque, ou pode ir até no shopping, algum lugar menos sério.

3 - Superman
Esse look é pra sair a um lugar menos sério, como o de cima. O tênis sneaker deixa o look mais estiloso e  confortável.
 4 - Dourado
Eu adorei esse look, achei perfeito para um festa. Eu abusei do dourado, porque eu amo essa cor haha
 5 - Listras
Esse look é bem descontraído e fresquinho. Perfeito para um dia de calor.

Fui procurar um lugar que tenha pra comprar, e achei na Marisa, SUPER barato! Ele não é o mesmo modelo desse das fotos de cima, mas é um parecido.
Saia Marisa

Como mostrei em um  post aqui, há vários outros modelos e com estampas diferente por ai. E o mullet está super em alta, vale apostar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...